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Grande notícia deixará clientes do Nubank entusiasmados

Saiba qual é a grande novidade sobre o Nubank que tem deixado os clientes e usuários do banco digital surpresos e animados. Veja os detalhes!

Saiba qual é a grande novidade sobre o Nubank que tem deixado os clientes e usuários do banco digital surpresos e animados. Então, a novidade foi revelada na última terça-feira (25), e com certeza beneficia a fintech que tem tido ótimos resultados.

Sendo o principal banco digital do País e se mantendo constantemente em crescimento, o Nubank revelou um dado muito importante. Segundo os relatórios do banco, a base de clientes na América Latina aumentou em 33% nos últimos 12 meses.

Contudo, a informação apresentada nos resultados do primeiro trimestre sobre o Nubank, indica que o crescimento fez com que a empresa atingisse o incrível número de 79,1 milhões de usuários. E desse total, 75,2 milhões de clientes são residentes no Brasil, enquanto o restante se divide entre o México e Colômbia.

Continuação no aumento da base de clientes

O aumento da base de clientes é um dos diferenciais que mantém a organização em primeiro lugar como banco digital. Assim, conforme as informações divulgadas até o início do mês de abril, o banco já contava com mais de 80 milhões de clientes.

Ainda, no comunicado enviado ao portal Terra, o presidente-executivo do Nubank, David Velez informou que “este crescimento é naturalmente revertido em aumento de receita por cliente, estruturado em três pilares para o desenvolvimento de nossos produtos: gestão financeira, objetivos transacionais e investimentos”.

Entretanto, Vélez também comentou que esse é somente um dos pilares da fintech. Sendo o objetivo da organização se tornar uma “Money Platform” e trazer maneiras descomplicadas de otimização de rendimento do dinheiro de seus clientes.

Nubank ultrapassa os grandes bancos em ranking

À vista disso, uma pesquisa divulgada pela plataforma da Idwall, afirma que o banco digital foi considerado o melhor banco na execução dos processos de “onboarding” – esse processo consiste em realizar o cadastro digital de novos clientes.

Ademais, as bases utilizadas para avaliação durante o processo foram 13 dimensões divididas em 3 pilares fundamentais: experiência e eficácia; segurança percebida; e a vontade do usuário em permanecer.

Por fim, a pesquisa realizou também uma comparação entre 23 financeiras diferentes do país, concedendo a primeira colocação no processo para o Nubank. Contudo, o Santander, conhecido como um dos gigantes do Brasil, ficou em último lugar com os piores resultados.

Imagem: Ascannio/Shutterstock.com