Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

“A economia está voltando com força”, afirma Paulo Guedes

Confira pronunciamento do ministro da Economia.

0

De acordo com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a economia brasileira está voltando com força, sobretudo devido ao desempenho da arrecadação no país. Assim, segundo ele, apesar do número extremamente alto de mais de 500 mil mortes de brasileiros com a covid-19, não há como “deixar de dizer” que a economia brasileira está em pé. Saiba mais a seguir.

“A economia está voltando com força”, afirma Paulo Guedes

Na ocasião, o ministro da economia afirmou que “tinha certeza que economia voltaria em V porque a economia brasileira tem resiliência”. O pronunciamento foi feito durante audiência na Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados. Além disso, Guedes afirmou que a morte de mais de 500 mil brasileiros é uma situação trágica, mas que a vacinação em massa está acontecendo.

Guedes também defendeu o presidente Jair Bolsonaro no que diz respeito ao comportamento e posição diante da pandemia. O ministro destacou que a liderança não pode perder a cabeça e que “ficou várias noites sem dormir, pois perdeu amigos para a doença”.

Por fim, Guedes afirmou que não nega a necessidade de vacinação em massa e que, assim como o governo, valoriza a vacina. De acordo com ele, a avaliação do Bolsonaro vem das urnas. O ministro terminou sua fala dizendo que há um “negacionismo geral” em relação à economia. Ele citou que o governo aprovou vários projetos como autonomia do Banco Central e o marco do saneamento básico, mas mesmo assim é acusado de não estar fazendo nada.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: A.RICARDO / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...