Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como consultar o histórico de notificações no app Nubank?

Saiba mais sobre essa nova funcionalidade do aplicativo do Nubank.

0

A fintech Nubank nasceu com a meta de facilitar e simplificar a vida dos brasileiros. Recentemente, a instituição criou uma nova área em seu app, para centralizar todas as notificações em apenas um lugar. Chamado de histórico de notificações, ele busca deixar o acesso e controle do usuário mais completo. Confira abaixo como acessar essa funcionalidade.

Histórico de notificações do Nubank

O histórico de notificações é uma funcionalidade presente no app, que mostra todas as notificações que a fintech envia aos seus usuários. Ou seja, todas as notificações, desde as aprovações de compras feitas, até os avisos sobre o fechamento de fatura e operações na conta constam nessa aba.

Dessa forma, a fintech garante que os usuários não precisam se preocupar em perder informações importantes para a vida financeira. Sem essa função, o cliente poderia excluir uma notificação sem querer do seu celular e perder informações essenciais.

Seja membro

Como consultar?

O processo para ter acesso ao histórico de notificações do Nubank é muito simples. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente, acesse o app (Android | iOS);
  2. Em seguida, clique no avatar (localizado acima do seu nome);
  3. Logo após, toque em “Notificações”;
  4. Depois disso, o app direciona para a tela na qual é possível fazer consultas de todas as notificações que foram recebidas por ele. A ordem do histórico é da notificação mais recente para a mais antiga. Além disso, o app mostra a data e horário de recebimento de cada uma.

Por fim, se o cliente desejar, pode clicar em uma notificação e acompanhar todas as informações sobre a compra. Essa novidade do Nubank está disponível para todos os clientes, mas é preciso ter o app atualizado.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.