Diversos produtos foram destruídos em um filial do Magazine Luiza localizada na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, na última segunda-feira, dia 27. O autor do crime foi um homem de 44 anos, que se descontrolou após tentativa mal sucedida de trocar um aparelho de som na loja.
Homem quebra tudo em Magazine Luiza e deixa prejuízo de R$ 40 mil
Um homem perdeu a razão e quebrou diversos produtos em uma filial do Magazine Luiz após não conseguir realizar uma troca. Veja os detalhes!
Entre os itens destruídos foram identificados aparelhos celulares, aspiradores de pó, notebooks e outros produtos, gerando um prejuízo de R$ 40 mil ao estabelecimento. Além da destruição dos produtos em exposição, o homem agrediu a gerente da loja, que se machucou ao ser derrubada.
Ao ter troca de produto negada, homem quebra produtos no Magazine Luiza
Segundo informações, o homem havia procurado a loja após comprar um aparelho de som que apresentou defeitos. Ao ser informado por um dos atendentes que o prazo para troca do item havia expirado, ele perdeu o controle e começou a quebrar os produtos que estavam em exposição para venda.
Pessoas que estavam no local filmaram o ocorrido e o vídeo viralizou na internet. Na filmagem é possível ver o cliente descontrolado quebrando todos os produtos que estavam próximos e empurrando a gerente da loja, que ao cair, perdeu a consciência por um breve período.
Homem foi detido pela Polícia Militar
A polícia foi acionada e prendeu o indivíduo, que continuava extremamente nervoso e com cortes na mão devido aos itens destruídos. Um boletim de ocorrência foi feito, onde é possível encontrar a versão do acontecido tanto do cliente, quanto da gerente da filial do Magazine Luiza.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
De acordo com o documento, a gerente da loja explicou sobre a política de troca de mercadorias e orientou o cliente a procurar o Procon e uma assistência técnica, a fim de resolver o defeito do aparelho de som. “Entretanto, o indivíduo ficou muito nervoso e começou a quebrar as mercadorias, a gerente tentou segurar o homem, mas foi empurrada e chegou a cair e sofrer um desmaio. A mulher recebeu atendimento médico”, detalha o boletim de ocorrência.
Após atendimento médico, o homem foi preso e levado à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponte Nova e está à disposição da justiça para responder pelo crime.
Imagem: Tarcisio Schnaider / Shutterstock.com
