Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Luciano Huck se torna membro consultivo do conselho de administração do Banco Pan

O apresentador também vai se tornar membro do comitê de marketing do Banco Pan.

0

O Banco Pan está com uma novidade. Nesta quinta-feira (02), a instituição anunciou uma parceria estratégica com o apresentador Luciano Huck. Ele vai ser membro consultivo do conselho de administração e do comitê de marketing. Além disso, ele vai participar das campanhas de comunicação do banco. Em suma, o famoso vai atuar para aumentar o engajamento do Pan com o seu público, bem como reforçar as iniciativas de responsabilidade social. Por fim, ele também vai aumentar a visibilidade da marca do banco. 

Luciano Huck se torna conselheiro administrativo do Banco Pan

De acordo com Carlos Eduardo Guimarães, CEO do Banco Pan, 

Seja membro

“O Luciano Huck tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”.

Ao falar sobre a parceria, Huck diz que “Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores. Me junto ao Pan com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”.

Por fim, vale ressaltar que antes da parceria com o Banco Pan, Huck já atuou como garoto propaganda de outras instituições, tais como a XP e o Itaú. O Banco Pan também tem, cada vez mais, reforçado a sua estratégia de banco digital, com foco nas classes C, D e E. Além disso, a instituição já tem mais de 12,5 milhões de clientes, e espera, com a parceira com Huck, aumentar ainda mais a sua carteira de clientes. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Fábio Rocha/Globo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.