Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Agora é oficial: iFood libera Pix como forma de pagamento no aplicativo

0

O iFood divulgou nesta última quinta-feira (06) que passou a aceitar o Pix como forma de pagamento no aplicativo. Dessa forma, o cliente pode fazer seus pedidos, e fazer uso da modalidade de pagamento instantâneo. De acordo com o iFood, essa novidade vem ao encontro da digitalização dos meios de pagamento.

É provável que você goste também

BTG+ continua aprovando clientes com SUPER LIMITES no cartão

iFood, em parceria com Elo, lança cartão único de alimentação e refeição

Conta digital do Ifood atingiu a marca de 100 mil clientes

iFood libera Pix como forma de pagamento no aplicativo

De acordo com o diretor de Produtos da empresa, Mauro Piazza, liberar o Pix como forma de pagamento no aplicativo pode aumentar o número de clientes. É dito isso, pois muitas pessoas não trabalham com cartões de crédito, bem como não querem comprometer seus limites. 

Piazza ressalta que “como referência no setor, estamos sempre buscando novas alternativas para facilitar a vida de todo nosso ecossistema”.

Para usar o Pix como forma de pagamento, o cliente deve acessar a opção no aplicativo (disponível para Android, iOS e Web) e gerar um código. Após copiar o código, o cliente deve entrar no banco em que possui a chave Pix cadastrada. Em seguida, deve pagar com o código, em até 5 minutos após tê-lo gerado. 

Por fim, a modalidade de Pix como forma de pagamento, está liberada apenas para algumas cidades. A intenção do iFood é distribuir esse produto em todas as regiões do Brasil, nas próximas semanas.

A implementação está disponível nas cidades de Campinas, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Guarulhos, Salvador, Ribeirão Preto, Santo André, Maceió, Londrina, Florianópolis, Niterói, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Belém, Uberlândia, Campo Grande, Manaus, Maringá e Natal.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Antonio Salaverry/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -