Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital
Últimas Notícias

INSS inicia pagamentos do acordo de ressarcimento no dia 24 após 339 mil adesões

Melissa BarbosaMelissa Barbosa

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que começará a devolver valores referentes a descontos indevidos realizados em benefícios de aposentados e pensionistas. A medida é fruto de um acordo histórico firmado com o governo federal e já conta com a adesão de 339 mil pessoas. A expectativa é de que até 2,5 milhões de beneficiários possam aderir ao processo, que prevê a devolução integral com correção monetária.

O pagamento começará no dia 24 de julho, em ordem de adesão, com depósitos diários para até 100 mil pessoas diretamente nas contas onde recebem os benefícios previdenciários.

Continue Lendo
Descobrir Minha Oferta

Pode ser do seu interesse:

Melissa Barbosa

Autor

Melissa Barbosa

Melissa Barbosa é Redatora SEO e Designer no portal Seu Crédito Digital. Estudante de Jornalismo, possui sólida experiência em Marketing de Conteúdo, com foco em estratégias de SEO, comunicação digital e identidade visual. Apaixonada pelo universo da informação e da criatividade, une técnica e sensibilidade para transformar dados e tendências em conteúdos relevantes, que ajudam o público a entender melhor o cenário econômico, os benefícios sociais e os serviços digitais que impactam o dia a dia do brasileiro.