Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter libera pagamento no app mesmo para não correntistas

A iniciativa tem o objetivo de aumentar a adesão ao Inter Day, que ocorre amanhã (07).

0

O Banco Inter está com novidades para os clientes e não clientes da marca! Nesta terça-feira (06), o Inter liberou uma atualização de seu Super App para Android, na qual permite a compra em seu app até mesmo para quem não tem conta no banco. Essa iniciativa visa aumentar a adesão ao Inter Day, que ocorre amanhã (07).

Inter libera pagamento no app mesmo para não correntistas

Com a nova atualização, é possível pagar suas contas no app por meio de outros cartões. Além disso, a compra direta no app não é mais exclusiva do cliente da empresa. Sendo assim, pessoas que não têm conta no Inter podem comprar direto no app. 

Dessa forma, todo mundo pode participar e aproveitar as promoções direto pelo app da instituição. Paralelo a isso, o Inter também modificou a contratação da Previdência Privada e a busca pelo Fundo de Investimentos. 

Inter Day 2021 ocorre amanha (07)

O Inter Day é um dia cheio de ofertas especiais no Inter Shop. Ou seja, durante 24 horas, você pode fazer compras pelo app ou site e contar com descontos e cashback ainda maiores. Essa é a segunda edição do evento: a primeira ocorreu em 7 de julho de 2020. 

Assim, é possível encontrar vários produtos em promoção no Inter Day, nas principais lojas de varejo do Brasil, como o Magazine Luiza, as Casas Bahia, a Renner, a Amazon e a Centauro. Além disso, grandes marcas como Samsung, Levi’s, Electrolux etc devem fazer parte do Inter Day.

Em tempo real, as melhores ofertas vão ser anunciadas em lives dentro do app do Inter. Dessa forma, durante as transmissões, os participantes vão receber os links para comprar os produtos anunciados. Mas fique atento: para participar das lives, você deve ter a última versão do app instalada. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Postmodern Studio / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...