Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Shop: Como fazer compras online e economizar dinheiro?

Descubra aqui como economizar tempo e dinheiro usando o shopping virtual do Inter. 

0

Quem é cliente Inter conta com uma plataforma que oferece uma conta 100% digital e gratuita. Além de todas as facilidades citadas, o usuário pode encontrar no app do Inter investimentos, seguros, passagens aéreas e o Inter Shop. Descubra aqui como economizar tempo e dinheiro usando o shopping virtual da marca. 

É provável que você goste também:

Melhores opções de empréstimos para MEI

Inter pode levantar até R$ 5,5 bilhões em oferta de ações

Banco Inter: clientes da Intercel serão migrados para operadora Mega+

Inter Shop: Como fazer compras online e economizar dinheiro?

O Inter Shop disponibiliza uma gama de facilidades na hora de realizar compras. Além disso, oferece cashback até mesmo para quem não é cliente da plataforma. Existem duas formas de comprar no Inter Shop: uma é pelo site das lojas, e outra, por meio do app Inter (disponível para Android | iOS).

  • Compras pelo site das lojas: Para efetuar compras através do site Inter, o cliente precisa escolher entre uma das mais de 100 lojas parceiras. Ao clicar na loja, o cliente é direcionado para o site da loja e, lá, ele pode efetuar compras. O cashback cai direto na conta, seja ela Inter ou não. 
  • Compras pelo app Inter: Para fazer compras no app Inter, basta selecionar a loja em “Compre direto no app”. Em seguida, basta fazer a compra normalmente. O cashback cai na hora na conta Inter. Além disso, o cliente conta com uma série de facilidades e descontos.

Quem é cliente Inter e compra pelo app pode ganhar até 20% em cashback. Ou seja, além de comprar o produto por um valor mais acessível, o cliente ainda ganha parte do dinheiro de volta.

Por fim, há outras formas de ganhar cashback no Inter, como colocando a fatura do cartão de crédito Inter no débito automático, ou ainda, investindo nos fundos de investimento da Inter Invest. Atualmente, o Inter já devolveu mais de R$ 146 milhões em cashback por meio da sua plataforma. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Gabriel_Ramos / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.