Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Interpig, do Inter, muda de visual e agora ensina sobre finanças

Além do novo visual, o Interpig recebe uma casa inspirada no universo do Inter.

0

O mascote do Banco Inter está de cara nova! O Interpig, lançado em 2018, agora está com um visual mais moderno. Em suma, a empresa fez com que ele deixe de ser um desenho 2D, e passe a ser uma animação 3D. E mais: Ele ainda te ensina sobre finanças. Confira abaixo, todos os detalhes.

Interpig, do Inter, muda de visual

Apesar do novo visual do Interpig, o mascote não perdeu a sua personalidade, e nem o seu carisma. O novo desenho do porquinho mais econômico do Brasil é resultado de um projeto de todo o time de branding do Inter. Além disso, contou com o apoio do Social Media para a criação de conteúdo.

De acordo com Frederico José Abreu, especialista de branding no Inter, “A nova identidade do Interpig representa um momento de maturidade do personagem e do Inter. Uma evolução dessas duas frentes paralelamente ao longo do tempo, e vem como resultado do novo posicionamento da marca também”.

Seja membro

Em suma, além do novo visual, o Interpig recebe uma casa inspirada no universo do Inter, intitulada Vila Pig. Além disso, ele recebeu perfis nas redes sociais. 

Abaixo, confira a evolução do Interpig:

Desenho exibe 4 animações do Interpig com diferentes características, lado a lado, mostrando a evolução do personagem de 2018 a 2021.
Linha do tempo do Interpig. Divulgação: Banco Inter

Mascote ensina sobre finanças

Os perfis nas redes sociais do Interpig não são por acaso. A intenção do banco digital, é que ele compartilhe dicas de educação financeira, para quem procura ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Além disso, o Interpig vai ensinar sobre investimentos. 

Dessa forma, se você busca ajudar para se organizar financeiramente, o Inter pode ter dicas interessantes para te dar. Na nova cartilha “Começando minha jornada na educação financeira”, o Interpig cita informações e conselhos.

Por fim, para o seguir o porquinho no Instagram, clique aqui. Ou ainda, acompanhe no Twitter, por aqui. Para baixar a cartilha do Interpig, clique neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Inter

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.