Itaú lança serviço de depósito de cheque pelo smartphone
Os clientes do Itaú Personnalité e Private já podem fazer depósito de cheque pelo smartphone. No entanto, o limite diário é de R$ 20 mil. Atualmente, 73% dos clientes do Itaú realizam transações por meios digitais. Por causa desse crescimento, o banco decidiu liberar o depósito de cheque pelo mobile.
Leia mais:
Itaú fecha parceria com o PayPal para oferecer conveniência aos clientes.
Cartão de crédito pode ser cancelado se você não estiver usando?
Vazou! Dados de 264 mil clientes da Atlas Quantum são expostos na rede [URGENTE].
Itaú lança serviço de depósito de cheque pelo smartphone para os clientes Personnalité e Private
Sendo assim, os clientes Peronnalité e Private já estão liberados para usar a novidade via app. Isso significa que eles não precisam mais se deslocar para fazer um depósito por cheque. Portanto, com poucos cliques e de onde estiver, é possível fazer a operação com segurança e limite de R$ 20 mil por dia.
Desde dezembro de 2017, depois que houve a implementação, aconteceu um aumento de aproximadamente 50% nos depósitos de cheque via mobile.
“Trabalhamos para que todos os clientes tenham essa ferramenta à disposição. Ao longo do tempo, é possível que cada vez menos clientes visitem as agências para depositar cheques”, afirma Felipe Wey, diretor do Itaú Personnalité.
O executivo disse que a nova ferramenta serve para complementar o pacote de serviços digitais fornecidos aos clientes. “O depósito de cheques pelo aplicativo atende à demanda dos clientes que sentiam necessidade de otimizar o uso desse meio de pagamento”, ressalta.
Leia também:
Itaú lança a maquininha Pop Credicard para concorrer com PagSeguro.
Itaú lança Credicard Zero para compras internacionais.
Gostou da notícia sobre o depósito de cheque pelo smartphone?
Nos siga no Facebook, Twitter e Instagram para assim continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.