Sempre que o Score de crédito não ajuda, a gente precisa de uma forcinha para conseguir crédito na praça. Uma das possibilidades é através da manutenção de um bom relacionamento com uma instituição financeira, e outra possibilidade é dar uma conferida no site da Serasa eCred e verificar se você possui um cartão de crédito pré-aprovado. Acesse grátis o Serasa eCred e solicite seu cartão de crédito Itaucard Click em menos de 3 minutos. Saiba como fazer isso.

É provável que você também goste:

Conta Global C6 Bank: reduza o custo do dólar nas viagens internacionais

Super Limites: Nubank começa a liberar mais limites em 2020

Apenas 11% dos brasileiros têm renda suficiente para pagar despesas de início de ano, mostra pesquisa CNDL/SPC Brasil

Não consegue cartão de crédito? Você pode ter um Itaucard Click no Serasa eCred!

Sobre o Serasa eCred

O Serasa eCred é um buscador e comparador de crédito da Serasa Consumidor. A mais recente parceria é com o Itaú Unibanco, e agora é possível conseguir um cartão de crédito Itaucard Click com mais facilidade, desde que você tenha um pré-aprovado na sua conta.

O Serasa eCred oferece cartões de crédito, pré-pagos e empréstimo pessoal online, sempre personalizados de acordo com o perfil de cada consumidor. Quando a plataforma analisa o seu perfil e a nota do Serasa Score, é possível visualizar as ofertas disponíveis.

Como verificar se você tem um Itaucard Click no Serasa eCred

Para verificar no Serasa eCred se você possui essa oferta de crédito disponível, basta entrar no site do Serasa eCred. Se você não tiver login, basta criar a sua conta, inserindo o seu nome, CPF, endereço de e-mail e celular.

É necessário responder a algumas perguntas sobre o tipo de cartão que você precisa e posteriormente o contato é feito diretamente com o parceiro que oferece o crédito. Se o Itaucard Click estiver disponível, ele aparecerá para você entre as ofertas disponíveis. Provavelmente você terá que enviar seus documentos e aguardar pela análise de crédito.

O Itaucard Click oferece anuidade Grátis gastando pelo menos R$ 100 em Compras por Fatura e oferece uma experiência 100% Digital.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.