Durante sua visita ao Amazonas, a renomada cantora norte-americana Lana Del Rey teve a oportunidade de viver a breve sensação de anonimato quando se dirigia a um hotel de Manaus. A artista, que está no Brasil há quase uma semana, estava na capital amazonense. A intenção era explorar as belezas da região amazônica antes da sua apresentação no MITA Festival, em São Paulo, neste sábado (3).
Já pensou se vira moda? Grande estrela mundial passa despercebida em loja de conveniência brasileira
Artista super famosa surpreende funcionários ao passar despercebida em loja de conveniência durante sua visita ao Amazonas. Saiba mais!
No entanto, um episódio inusitado chamou a atenção dos funcionários de uma loja de conveniência localizada na rodovia AM-070. Eles receberam a visita inesperada de artista sem reconhecê-la imediatamente.
A visita inesperada de Lana Del Rey
Na tarde de terça-feira, Lana Del Rey surpreendeu os funcionários de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na rodovia AM-070 ao passar despercebida pelo local. A cantora, acompanhada por sua equipe, conseguiu adquirir um café tranquilamente. No entanto, um registro divulgado nas redes sociais despertou a euforia dos fãs da artista em Manaus, levando à identificação da famosa visitante.
Luciane Ketllen, a gerente do estabelecimento, relatou ao G1 que, no momento da chegada da van com turistas, por volta das 13h30, eles não faziam ideia de que se tratava de Lana Del Rey e sua equipe. Luciane conta que a cantora interagiu com ela, cumprimentando-a com um sorriso, mas não a reconheceu de imediato.
Emoção e alvoroço dos fãs
Após a confirmação de que a pessoa na loja de conveniência era, de fato, Lana Del Rey, a cantora e sua equipe já haviam concluído suas compras e continuado a viagem. Luciane Ketllen revelou que a emoção de receber a cliente inesperada foi compartilhada por toda a equipe. Logo após o ocorrido, uma foto de Lana entrando na loja começou a circular nas redes sociais, tornando-se viral.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Posteriormente, foi apurado que o grupo seguiu para um hotel de selva na região metropolitana de Manaus. No entanto, os fãs da cantora não perderam a oportunidade de tentar vê-la pessoalmente. Eles se reuniram em frente a um hotel no Centro de Manaus na manhã seguinte. Embora a assessoria tenha negado sua estadia no local, a presença de fãs permaneceu ao longo do dia.
Imagem: MTX-design / shutterstock.com
