Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

JPMorgan será sócio do C6 Bank, que terá investimentos internacionais

O JPMorgan Chase vai ser sócio do C6 Bank com uma participação de 40%.

0

O C6 Bank está com uma grande novidades aos seus correntistas. Em um e-mail enviado a seus clientes, o banco digital divulgou que o JPMorgan Chase & Co. chegou a um acordo e comprou 40% do C6 Bank, com a intenção de entrar no mercado de varejo no Brasil.

JPMorgan será sócio do C6 Bank, que terá investimentos internacionais

O JPMorgan Chase é um dos maiores bancos do mundo e, ao lado do C6 Bank, ele pretende transformar a vida financeira dos clientes. Assim que os reguladores brasileiros e americanos confirmarem a transação, o JPMorgan Chase vai ser sócio do C6 Bank com uma participação de 40%.

A compra faz parte da estratégia de varejo internacional do JPMorgan. Em janeiro deste ano, o maior banco dos EUA havia anunciado os seus planos de crescer no negócio de varejo, para além do solo americano. No Brasil, o banco está presente há quase 60 anos.

Atualmente, o JPMorgan oferta serviços de banco corporativo e de investimento, mercados, pagamentos de atacado e private banking internacional, e gestão de fundos offshore. Além disso, em julho de 2020, comprou uma participação minoritária em outra fintech brasileira, a FitBank Pagamentos Eletrônicos SA. E tem mais: não se descarta, a possibilidade do JPMorgan comprar, futuramente, 100% do C6.

Em seu comunicado, o C6 Bank reforça que a parceria traz mais credibilidade, solidez e força para o banco digital. Dessa forma, espera seguir em seu processo de revolucionar o mercado financeiro brasileiro. Além disso, o banco destaca que vai continuar atendendo aos seus clientes de forma clara e transparente. 

Por fim, o C6 afirma que “muita coisa vai mudar. Para melhor. Com essa parceria vamos conseguir oferecer produtos ainda mais inovadores, como uma plataforma completa de investimentos internacionais e conteúdo financeiro com a qualidade e solidez JPMorgan Chase”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alois Oscar / Shutterstock.com 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...