Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

JUSTA oferece conta sem taxas e com crédito mais fácil

Conheça melhor os serviços oferecidos pela conta PJ da JUSTA.

0

A Fintech JUSTA, que desenvolve soluções financeiras para empresas com faturamento anual de até R$ 50 milhões, disponibiliza ao mercado a Conta Justa, exclusivamente para Pessoas Jurídicas (PJs).

Nos dias de hoje, num cenário desafiador para os negócios, não é mais possível atender às necessidades dos empreendedores como no passado, com burocracia e serviços caros, que prejudicam o dia a dia dos negócios.

Num país continental que apresenta uma grande diversidade de perfis socioeconômicos e pequenos comércios, que atuam em uma ampla variedade de segmentos e modelos de vendas distintos, é preciso oferecer serviços que atendam a características tão heterogêneas com soluções financeiras que possam ser personalizadas para cada perfil e, ainda, com atendimento rápido.

A JUSTA entende que para atender os PJs, a experiência tem que ser muito diferente das pessoas físicas, apenas uma adaptação não é a solução ideal para as empresas, pois tratam-se de realidades muito distintas. O comerciante hoje precisa de uma tecnologia criada para ele, com o objetivo de ajudá-lo a resolver seus problemas, e não de serviços adaptados.

Seja membro

Foi com esse objetivo que o time de especialistas de mercado e tecnologia da Fintech desenvolveu a Conta Justa, na qual o J tem tudo a ver com a Jurídica, levando aos comerciantes o que de fato eles precisam para uma tomada de decisão rápida, sem taxas ou tarifas escondidas, que impactam diretamente na rentabilidade dos negócios.

Com esta solução, a JUSTA se coloca como uma grande aliada dos comerciantes na batalha contra os grandes bancos, simplificando o acesso ao crédito, de forma mais justa, sem a obrigação de contratar serviços indesejados para conseguir o que precisa de fato.

Saiba mais sobre os serviços da conta PJ da JUSTA

A Conta Jurídica Justa é modular e disponibiliza múltiplos serviços para PJs, como: agenda de recebíveis de diversos meios de pagamentos (POS, TEF e/ou Link); cartão de crédito sem anuidade para gerenciar e parcelar da melhor forma os gastos da empresa; acesso aos pagamentos e recebimentos com PIX e QRCODE, além do pagamento de contas e boletos mesmo sem dinheiro, usando saldo futuro dos recebíveis. A Conta possui, ainda, diversas funcionalidades e tipos de acesso, divididos por grupo econômico, por loja e por perfil de acesso. Existe, também, o modo web e o app, para que seja usado da melhor forma por cada tipo e tamanho de comércio.

Enquanto o app da Conta Justa pode ser usado, principalmente, pelos comerciantes menores, que necessitam de um acesso rápido, na palma da mão, por sua vez,a versão web oferece acesso completo para as equipes de redes de lojas e comércios maiores.

Os comerciantes que usam os serviços da JUSTA têm acesso, também, ao Crédito Justo, que é o resultado da pontuação do algoritmo justo, desenvolvido para que o percentual de crédito liberado seja muito maior do que a média do mercado.

“E é importante reforçar que todas as linhas de crédito são exclusivas para investir de fato no negócio, seja para crescimento, ampliação, pagamento de fornecedores, melhorar condições de endividamento e/ou para contratação de mão de obra, por exemplo. Sempre levando em conta o acesso ao crédito consciente, buscando oferecer o remédio na dose certa, sem exagero e nas condições adequadas à realidade do comerciante”, Diz Wagner Covizzi, Head de finanças e de negócios da JUSTA.

“Os nossos serviços são desenvolvidos com um viés de educação financeira, gerando sempre informações e análises financeiras que apoiam a tomada de decisão do comerciante”, reforça Covizzi.

Conta Justa ajuda na educação financeira

Um dos exemplos desta educação financeira é a modalidade desenvolvida pela JUSTA, que permite ao comerciante diferenciar de forma simples e justa os valores para a pagamento à vista e a prazo, permitindo a quem compra escolher parcelar de forma justa e ao comerciante, receber o valor desejado à vista. E outra funcionalidade, novidade lançada pela Fintech, é poder usar a agenda de recebíveis futuros para pagar contas e boletos, fazendo com que o comerciante não tenha atrasos em seus compromissos, evitando juros, multas e restrições ao crédito, e o melhor: sem pagar nada a mais por isso.

“A nossa conta Justa vai ser o meteoro que vai acabar com as tarifas desnecessárias que os bancossauros cobram dos comerciantes”, complementa Eduardo Vils, sócio fundador da JUSTA.

Sobre a JUSTA

A Justa foi fundada em 2018 após os founders, Eduardo Vils e Thiago Teixeira, vislumbrarem novos marcos regulatórios que apoiariam o movimento das fintechs, desamarrando questões de crédito e aumentando a competitividade com os grandes bancos – afinal, mesmo com o duopólio aberto há mais de uma década, o mercado ainda é concentrado.

As soluções financeiras da Justa se adequam à realidade dos pequenos e médios negócios, sem tarifas desnecessárias, com muito valor agregado e feitas para impulsionar quem realmente precisa.

Com clientes em todos os Estados do Brasil, a Justa aposta no seu time de Gente Justa aliado à tecnologia como um dos principais meios para conquistar o Brasil. Por fim, se você quiser saber mais sobre a JUSTA, então acesse este link.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da fintech JUSTA.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.