Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital
Últimas Notícias

Leilão de imóveis da Caixa começa nesta segunda-feira (14)

Juliana PeixotoJuliana Peixoto

A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira (14) um novo leilão nacional com 2.115 imóveis disponíveis para arremate, entre casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais. Os valores partem de apenas R$ 6.244,79 e podem chegar a até R$ 3,7 milhões, com lances feitos exclusivamente pela internet, por meio da plataforma da Fidalgo Leilões.

A iniciativa contempla todas as regiões do país, exceto os estados de Amapá e Roraima. Os imóveis estão organizados em quatro editais: 0017, 0019, 0028 e 0038, com rodadas de lances programadas para julho e agosto. Além dos valores iniciais competitivos, os descontos podem alcançar até 60% nas próximas etapas do certame.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Leia também

Juliana Peixoto

Autor

Juliana Peixoto

Juliana Peixoto é jornalista cearense, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Apaixonada por informação e escrita, está sempre em busca de novos aprendizados, experiências e vivências que ampliem sua visão de mundo. Atualmente, colabora com o portal Seu Crédito Digital, contribuindo com conteúdo informativo e acessível para os leitores.