O leilão de imóveis da Caixa Econômica Federal inicia no dia 9 e vai até 12 de setembro. Os descontos podem chegar a 83% e ao todo serão ofertados 1.283 imóveis, todos no estado de São Paulo.

É provável que você também goste:

Como fazer o melhor empréstimo pessoal online URGENTE e sem depender de financeiras.

PicPay Card sem anuidade sai na frente do Nubank e oferece até 5% de dinheiro de volta em suas compras.

Depois do Banco Inter, agora é a vez do Nubank deixar os clientes aflitos com instabilidade na NuConta.

Leilão de imóveis da Caixa Econômica Federal tem desconto de até 83%

Com lances iniciais de cerca de R$ 41 mil a aproximadamente R$ 33,4 milhões, o leilão oferece casas, salas comerciais, terrenos e prédios, dentre outras propriedades da instituição financeira.

O comprador terá que tomar as decidas providência e arcar com as despesas para a regularização e desocupação do imóvel. Contudo, os especialistas recomendam comprar, de preferência, imóveis que estejam desocupados.

Os interessados no leilão de imóveis da Caixa, podem conferir detalhes no site da empresa que está fazendo o leilão.

Como participar?

O leilão será exclusivamente online, sendo que precisa se cadastrar antecipadamente no site da empresa Sato Leilões. É precido de RG, CPF e comprovante de residência. Por fim, as pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos podem participar do leilão.

Imóveis podem ser financiados pela Caixa

Os interessados pelo leilão da Caixa poderão pagar os imóveis à vista ou ainda financiados pela própria instituição financeira. Além disso, poderão fazer uma simulação de financiamento em uma agência da Caixa antes do leilão.

É possível também usar o saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como parte do pagamento. O valor do financiamento, no entanto, vai depender de análise feira pela Caixa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.