Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

LIVE: Gil do Vigor alfineta Nubank em comercial do Santander

No novo comercial, o ex-BBB21 alfinetou o Nubank por não dar limite nem benefícios.

0

Recentemente, o Santander lançou mais um comercial estrelado pelo ex-participante do Big Brother Brasil 21 e economista Gil do Vigor. Porém, dessa vez o ex-BBB não apareceu para falar sobre Open Banking, mas sim para alfinetar um concorrente do Santander: o Nubank.

No novo comercial, Gil diz que não adianta o cartão de crédito ter anuidade 0, se ele também não dá benefícios nem limite. Até aí, vários bancos digitais poderiam ser o alvo da crítica, pois outras opções também têm anuidade 0 e, às vezes, sofrem críticas por conta de limites baixos. No entanto, mais para o final do comercial, a crítica fica mais direcionada ao Nubank, pois Gil do Vigor encerra o comercial dizendo: “Porque cartão tem que vigorar! De pelado já basta eu e Fiuk em rede nacional. Agora, NU?! NU?! Nunquinha!”

Gil do Vigor alfineta Nubank em comercial do Santander

Se você ainda não viu o novo comercial do Santander com Gil do Vigor alfinetando o Nubank, então confira no vídeo a seguir:

Seja membro

E então, o que você achou desse novo comercial do Santander? Você acha que vale mesmo a pena pagar anuidade em um cartão de crédito, se ele oferecer limite alto e benefícios? Na sua opinião, o cartão Santander SX é de fato melhor do que o cartão do Nubank? Bora saber mais sobre isso na live do Seu Crédito Digital desta quarta-feira (30), às 20h, no Youtube?

No bate-papo do dia, você está convidado(a) a interagir com a gente mandando seus comentários, dúvidas e opiniões sobre essa alfinetada do Santander no Nubank. Não se esqueça também de votar na enquete que será postada na aba “Comunidade” do nosso canal. Te esperamos lá. 😉

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.