Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Loja do Nubank teve mais de 200 milhões de acessos; saiba mais

No Shopping do Nubank é possível encontrar produtos que vão desde eletrodomésticos a utensílios de cozinha. Veja mais detalhes!

Lançado há cerca de dois anos, o Shopping do Nubank, onde é possível encontrar produtos que vão desde eletrodomésticos a utensílios de cozinha, atingiu um novo recorde, de modo que ao longo de 2023 recebeu um total de 255 milhões de acessos.

Assim, o sucesso do Shopping do Nubank reflete uma tendência crescente no setor de varejo online. Pois, com a explosão do comércio eletrônico impulsionada pela pandemia de COVID-19, os marketplaces tornaram-se um canal de compras cada vez mais popular entre os consumidores. Veja mais detalhes!

Crescimento do Shopping do Nubank

Portanto, os consumidores, mais do que nunca, estão escolhendo fazer suas compras online, pois têm acesso a uma ampla variedade de produtos, de móveis a alimentos, sem sair de casa. Assim, a facilidade e conveniência de comprar a partir do conforto de casa, junto com a capacidade de pesquisar e comparar preços facilmente, tornaram o e-commerce uma opção bastante atraente.

Dessa forma, a pandemia de COVID-19 acelerou essa tendência, à medida que as restrições impostas pela doença levaram muitos a optar pelas compras online. Então, como resultado, os marketplaces tiveram um crescimento significativo em 2023. E, assim, o Shopping do Nubank foi capaz de aproveitar essa tendência.

shopping do Nubank
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Vantagens

Enfim, o shopping do Nubank conta com mais de 150 lojas parceiras, como Magalu, Casas Bahia, AliExpress, Hering, Farm, iPlace, Samsung, Natura, Beleza na Web, Gol, Booking, PlayStation, entre outras dos mais diversos segmentos do varejo.

Veja também:

Bolsa Família retoma pagamentos nesta sexta-feira (15); veja quando você recebe

Assim, para ter acesso ao Shopping do Nubank é preciso acessar o app da fintech (disponível para Android e iOS) e clicar no ícone de sacola, que fica na parte inferior da plataforma. No entanto, é importante destacar que para ter acesso aos benefícios oferecidos pelo marketplace, como cashback, é preciso ser cliente do Nubank e ter uma conta ativa.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com