Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Luíza Brunet revela dívida milionária no cartão e acusa Bradesco de quebra de sigilo bancário

Recentemente, a famosa modelo e empresária Luíza Brunet se pronunciou a respeito dos problemas financeiros pelos quais passou. Em uma postagem pública no Instagram, Luíza admitiu que havia acumulado uma dívida milionária no cartão de crédito em um período de dificuldades financeiras.

A empresária fez questão de sublinhar que já quitou as suas obrigações com o Banco Bradesco, onde possuía a dívida. “Não tenho vergonha de nada, pois não devo nada ao Bradesco, paguei minha dívida há mais de quatro meses e sigo minha vida sem prejudicar ninguém”, afirmou.

Allegações de quebra de sigilo bancário pelo Bradesco

Também por meio de sua rede social, Luíza fez críticas à instituição financeira, alegando que o Bradesco quebrou o sigilo bancário ao permitir que o valor da dívida fosse publicamente divulgado. Brunet sugeriu que a divulgação teve como objetivo prejudicá-la. “Por isso me causou surpresa essa notícia divulgada para atender aos interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida”, enfatizou.

Luíza Brunet e a resiliência diante das adversidades

Com toda a polêmica envolvendo a dívida e a suposta quebra de sigilo bancário por parte do Bradesco, Luíza Brunet trouxe à tona um tema importantíssimo: a resiliência. Mesmo tendo enfrentado momentos difíceis e públicos, a modelo afirmou que sempre se levantou e manteve o propósito de ajudar as pessoas, sem se deixar abater.

Detalhes sobre o pagamento da dívida

De acordo com o documento da respectiva ação, a primeira parcela paga por Brunet, equivalente a R$ 340 mil, foi fruto de uma negociação entre as partes envolvidas. No outro extremo, a segunda parcela, de R$ 27 mil, correspondia aos honorários de sucumbência, remuneração habitual do advogado da parte vencedora do processo.

Situação atual com o Banco Bradesco

Com a dívida já quitada, a empresária se comprometeu a honrar a data para não perder o desconto acordado com o banco, além de exigir a retirada de seu nome do órgão de proteção de crédito. Em relação ao Bradesco, até o fechamento desta reportagem, não houve uma manifestação oficial sobre as alegações de Brunet. O espaço segue aberto para esclarecimentos da instituição financeira.