Davi Lucca é o filho do jogador Neymar com a modelo Carol Dantas. Esse ano, ele queria uma impressora 3D de presente de Natal. Por isso, o filho do Neymar criou uma “vaquinha” para pedir a ajuda da família.
Mãe do filho do Neymar cria ‘vaquinha’ na web para comprar impressora para o filho
Mãe do filho do Neymar criou ‘vaquinha’ na web para comprar impressora para o filho. Carol Dantas postou a ajuda recebida da família.
O menino de 11 anos está juntando dinheiro para comprar o presente. Assim, pediu ajuda para sua família para conseguir arrecadar o valor da impressora. A mãe, Carol Dantas, postou nas redes sociais como está a “vaquinha”.
Em uma foto postada nos stories do Instagram, a mãe do filho de Neymar, mostrou as cartinhas dos familiares que moram no Brasil. A legenda dizia:
“Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para o Davi comprar a impressora 3D dele. Obrigada, família”.
Além disso, podemos ver o nome de alguns familiares que contribuíram para a “vaquinha”. Entre eles está o nome de Mirian Nogueira, mãe de Carol e avó de Davi Lucca.
Filho de Neymar tem “vaquinha” para comprar presente e internautas comentam
O que é uma coisa comum em muitas famílias, virou piada na internet. Isso porque Davi Lucca é filho de Neymar, um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Ou seja, teoricamente, dinheiro para comprar um presente não seria um problema.
Dessa forma, muitos internautas brincaram com a situação. Muitos comentaram sobre a postagem feita por Carol Dantas no dia 23 de dezembro. Um dos usuários da rede social disse o seguinte: “Se o filho do Neymar precisa de vaquinha, eu preciso de boiada!”.
Ótima relação entre os pais
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Davi Lucca é resultado de um namoro entre Neymar Jr com a modelo Carol Dantas em 2010. Apesar de não terem mantido o relacionamento amoroso, a amizade entre os dois continua. Tanto que o jogador de futebol é o padrinho do filho mais novo da modelo.
Atualmente, Neymar está na França se preparando com o Paris Saint Germain para o retorno da temporada depois da Copa do Mundo FIFA. O próximo jogo será na quarta-feira, dia 28, contra o Strasbourg.
Imagem: Antonio Scorza | shutterstock
