Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magalu é autorizado pelo Cade e BC a comprar Hub Fintech

Negócio já havia sido divulgado em dezembro do ano passado.

0

O Magazine Luiza (Magalu) informou recentemente que recebeu as autorizações necessárias do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do Banco Central do Brasil para concluir a aquisição da Hub Fintech. Assim, a compra será feita por meio da subsidiária da empresa, a Magalu Pagamentos.

A empresa já havia divulgado o negócio ainda em dezembro do ano passado. Porém, só agora recebeu a autorização necessária. O portal Valor Econômico é a fonte das informações. Veja mais a seguir!

Magalu é autorizado pelo Cade e BC a comprar Hub Fintech

Dessa forma, com a Hub Fintech, o Magalu pretende incorporar em sua empresa essa instituição de pagamentos regulada pelo Banco Central e integrada ao Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) ao novo sistema de pagamentos do Banco Central, o PIX.

De acordo com o comunicado, a Hub também oferece serviços como cartão de benefícios, além de serviços e soluções corporativas para gestão de empresas. Segundo economistas, a fintech também é uma das maiores plataformas de Banking as a Service (BaaS) atualmente, sendo líder no processamento de cartões pré-pago.

Por fim, segundo o Magalu, com a recente aquisição de uma processadora de cartões de crédito, a Hub também possui um portfólio completo de soluções financeiras com tecnologia própria e escalável. Sendo assim, basta esperar para aguardar as novidades que a compra vai trazer para ambas as partes.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...