Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magazine Luiza inaugura lojas no Rio de Janeiro e faz propaganda com Anitta

Devem ser inauguradas 23 das 50 lojas previstas até o fim do ano.

A empresa Magazine Luiza vem cada vez mais ocupando seu espaço no varejo de diversos estados do Brasil. Desta vez, é a vez do Rio de Janeiro de receber as primeiras 23 lojas de um total de pelo menos 50 espaços físicos que estão para ser inaugurados no estado até o fim deste ano. De acordo com a empresa, esse é um projeto que chega impulsionado por uma robusta campanha de experiência de marca. Além disso, a novidade contará com clipe publicitário da estrela carioca Anitta com a Lu, a garota digital do Magalu. Saiba mais!

Magalu inaugura lojas no Rio de Janeiro e faz propaganda com Anitta

Além da inauguração das lojas, o Magalu ainda pretende marcar presença na cidade do Rio de Janeiro financiando a reforma de ônibus do sistema BRT. Eles ganharão wi-fi gratuito, assim como os trens da SuperVia. Nas ruas da cidade, a empresa também pretende colocar bicicletas azuis de aluguel, num modelo parecido com as laranjas do Itaú.

Apesar de a empresa não divulgar o investimento total, ele deve chegar em torno de R$ 100 milhões. Isso porque, no segundo semestre de 2020, quando chegou ao Distrito Federal com a meta de ter um centro de distribuição e dez lojas físicas, o Magalu anunciou que faria aporte de R$ 25 milhões. Porém, naquele caso, o número de lojas representava apenas 1/5 de lojas do que desta vez.

Por fim, de acordo com Eduardo Galanternick, vice-presidente de Negócios do Magalu, após anos de ausência no Rio justificados pela falta de segurança, a marca finalmente deu o primeiro passo para seu retorno em outubro do ano passado, quando inaugurou um centro de distribuição em Xerém, em Duque de Caxias. Agora, a operação do restante das lojas devem ampliar ainda mais essa presença.

“Essa entrada não é apenas de lojas físicas do Magalu no Rio, uma vez que já tínhamos o e-commerce. Quando a gente entra com as lojas, a gente leva uma série de melhorias de experiência ao cliente. Como redução de prazos de entrega, a opção de retirada e de devolução de produtos em loja”, comentou Eduardo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com