Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz comemora 10 anos e realiza Cash Day com cashback extra

0

O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, celebra 10 anos neste mês de julho e vai comemorar com várias surpresas para seus usuários. Para abrir as comemorações, nesta segunda, 5/07, a companhia realiza o Cash Day, ação exclusiva de um único dia que reúne parceiros do marketplace do Méliuz e oferece porcentagens extras de cashback.

Entre as lojas que apresentam maior ampliação do percentual estão Adidas, que vai oferecer 10% de cashback (era 2,5%), Magalu, que estará com 7% (era 2%), e Lenovo, que vai oferecer 8% de cashback na compra de qualquer produto, inclusive notebooks. Centauro e oBoticário também estão na lista com 12% de cashback (era 3%) e se juntam a Booking, YOUCOM, Aliexpress, Wine, entre outras. Todos os parceiros e porcentagens estão disponíveis no site da campanha.

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente, com a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

Esta ação abre um mês especial. Entre os dias 12 e 19 de julho os usuários poderão, ainda, participar da campanha especial que vai comemorar a primeira década da história do Méliuz.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Méliuz

- Publicidade -

Comentários
Carregando...