Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite: hoje é o Dia do Cashback no Méliuz. Saiba como participar

Promoção é válida apenas durante esta sexta-feira (21). Não perca!

0

Se você gosta de cashback, ótima notícia: pode ir preparando a lista de compras para aproveitar o Dia de Cashback do Méliuz, que ocorre nesta sexta-feira (21). O Méliuz, desde que foi criado até o momento, já devolveu muito dinheiro para quem fez compras nas lojas parceiras. Entretanto, neste dia, a empresa promete fornecer “OS MELHORES CASHBACKS DA HISTÓRIA”. Confira mais a seguir!

É provável que você goste também:

Santander faz leilão de carros na segunda-feira (24). Saiba como participar

CDB Mais Limite do Banco Inter atinge a marca de R$ 1 bilhão

Banco Inter realiza promoção de cashback e dá até 60% de desconto em compras

Aproveite: sexta-feira (21) é Dia do Cashbank no Méliuz

Portanto, durante 24 horas, ou seja, durante toda esta sexta-feira (21), você poderá comprar nas melhores lojas do Brasil, com porcentagens especiais de cashback. Além disso, você poderá aproveitar as ótimas condições de compras e muito cupom de desconto exclusivo. Então, se você quer descobrir quais são as lojas que estarão com os melhores cashback, é só acessar esta página e cadastrar o seu e-mail.

Dessa forma, é importante concluir o seu cadastro no Méliuz para receber as melhores ofertas primeiro. Ou, se ainda não estiver cadastrado, crie a sua conta o quanto antes. Para ganhar os melhores cashbacks com o Méliuz, confira os passos a seguir:

  • cadastrar o seu e-mail;
  • instalar o app do Méliuz (Android e iOS) no seu celular ou instalar a extensão em seu navegador do computador ou notebook;
  • fazer o seu cadastro completo no Méliuz, inserindo o seu nome, e-mail e telefone celular;
  • criar uma lista com todos os produtos que deseja comprar;
  • conferir os parceiros do Méliuz que participarão da edição 2021 do Dia do Cashback;
  • pesquisar, entre as lojas participantes, quais têm os produtos que você quer comprar.
  • E pronto!

Já para ganhar com o Méliuz nas lojas online, é só fazer o cadastro no site ou app do Méliuz, conferir se a loja que você deseja está participando do Dia do Cashback, ativar seu dinheiro de volta e concluir a compra na página da loja. Com isso, em até 5 dias, o seu cashback constará como pendente no seu extrato do Méliuz.

Lembre-se: ao acumular R$ 20 de saldo disponível, você deverá informar os seus dados bancários e solicitar o resgate para a sua conta ou poupança.

Confira as lojas participantes

Por fim, o Dia do Cashback que ocorre hoje conta com algumas empresas parceiras para você aproveitar os melhores cashbacks. Entre as lojas participantes estão: Lenovo, HP, Dell, Zema, Amaro, Posthaus, Remessa Online, Lojas Renner, TokStok e muito mais! Então, aproveite!

E se você adora aproveitar todas as vantagens que o Méliuz traz e não perde uma chance de ganhar ainda mais, utilize o seu Cartão Méliuz na hora de pagar as suas compras no Dia do Cashback. Afinal, com ele, você ganha até 1,8% de volta, além da porcentagem oferecida pela loja. 😉 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Dia do Cashback do Méliuz.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar