Méliuz está liberando diversos benefícios para seus clientes até 17/09; confira a lista
O Méliuz está com mais uma novidade para os seus clientes com a oferta de muitos benefícios neste mês. Confira!
Ótima notícia para o clientes do Méliuz neste mês de setembro! A plataforma está com diversos benefícios através de cashbacks em compras nas lojas parceiras. Trata-se da Semana do Cliente e ela acontecerá até o dia 17 de setembro.
Entre as marcas participantes, estão Samsung, Netshoes e Casas Bahia. Além disso, também há a oferta de diversos descontos nos produtos de muitas outras lojas. Leia mais informações sobre o assunto a seguir.
Semana do Cliente do Méliuz libera benefícios aos clientes

Impulsionada pela Semana do Brasil, para impulsionar o comércio durante o feriado que celebra a Independência do Brasil, a empresa de tecnologia oferece agora a Semana do Cliente com diversas lojas parceiras.
Veja também:
Além disso, o dia 15 de setembro é marcado pelo Dia do Cliente. Assim, unindo essas duas situações, o Méliuz ajudará a estimular ainda mais o varejo com diversos benefícios. Confira abaixo quais são as porcentagens de cashbacks a que os clientes terão acesso até o dia 17:
- Samsung até 15% (era 1%);
- Insider Store 6% (era 3,5%);
- Adidas 8% (era 2,5%);
- Netshoes 8% (era 4,5%);
- Casas Bahia 3% (era 2%);
- HP 8% (era 3%);
- Chopp Brahma 7% (era 1,5%);
- Natura 8% (era 4%);
- Hering 5% (era 2,5%).
Como conseguir o cashback?
Para garantir o dinheiro de volta após realizar compras nas lojas parceiras, é preciso possuir uma conta no Méliuz. O cadastro é gratuito pelo site ou pelo aplicativo (Android, iOS).
Após esse procedimento, basta acessar a loja desejada e, em seguida, clicar em “Ativar Cashback”. O site da loja abrirá automaticamente. Ademais, qualquer forma de pagamento é válida para receber o dinheiro de volta.
Assim, com a compra confirmada, o cashback aparecerá no extrato do Méliuz. Quando o saldo disponível totalizar R$ 20, será possível transferir o valor para a conta digital da plataforma e utilizá-lo à vontade, como na realização de transferências via Pix e investimentos em bitcoin, por exemplo.
Imagem: Business stock e mavo / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital