Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz libera cashback em DOBRO somente hoje (16). Saiba como participar

0

O Méliuz – empresa de tecnologia que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace, serviços financeiros e que recompensa os usuários com cashback – preparou uma ação especial amanhã (16), para comemorar o Natal.

É provável que você também goste:

Credicard vai dar cashbacks turbinados em ação especial de fim de ano

Méliuz dá 18% de cashback (dinheiro de volta) para assinatura do Disney+

Os Melhores Cartões de Crédito em dezembro de 2020

Natal em Dobro Méliuz

O “Natal em Dobro Méliuz” é um presente da empresa para seus usuários, que poderão aproveitar um dia inteiro com cashback em dobro em alguns dos principais parceiros do marketplace.  Entre as lojas que vão participar da ação especial, estão: Amazon, Magalu, Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra), Adidas, Aliexpress, Renner, Centauro, Netshoes, FastShop, Compra Certa, Época Cosméticos, entre outras.

Para garantir o cashback nas compras de Natal, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja desejada, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é 100% gratuito.

A ação “Natal em Dobro” está inserida dentro da campanha de “Natal do Méliuz – A magia do Cashback”. Até o dia 25 de dezembro, usuários da plataforma poderão aproveitar as ofertas e condições especiais das lojas, além de acumular cashback em mais de 800 parceiros, de diversas categorias, produtos e serviços. 

O Natal é uma das datas comerciais mais estratégicas para o varejo. Mesmo com a Black Friday, em que muitos consumidores aproveitam as ofertas para antecipar alguns presentes de Natal, a data não deixa de ser uma excelente oportunidade para que os lojistas encerrem o ano com chave de ouro. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o Natal deve movimentar R$ 37,5 bilhões em vendas este ano.

Sobre o Méliuz: Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros e devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Méliuz

 

Comentários
Carregando...