Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz: Promoção de até 50% de cashback termina nesta segunda (19)

Para festejar o seu aniversário de 10 anos, o Méliuz está dando até 50% de cashback aos seus usuários. Dessa forma, todos os usuários cadastrados na plataforma, podem participar da promoção. Mas ATENÇÃO: Encerra amanhã (segunda-feira, 19), a promoção de dinheiro de volta.

Méliuz: Promoção de até 50% de cashback termina nesta segunda (19)

A partir da promoção de aniversário do Méliuz, os consumidores podem aproveitar as melhores porcentagens de dinheiro de volta. Ao todo, são mais de 50 lojas participantes, tais como o Magazine Luiza e as Americanas. 

No site da campanha de aniversário, o Méliuz apresenta a porcentagem de dinheiro que devolve sem a promoção, e o novo desconto durante a promoção. Como é o exemplo da Disney+: a porcentagem de de cashback era de 18%. Entretanto, com a promoção de aniversário, o dinheiro de volta chega a 50%. 

Por outro lado, a Vivara, que dava 2,5% de cashback ao cliente, até o fim da promoção do Méliuz dá 5,2% de dinheiro de volta. Além disso, o Magazine Luiza passou de 2% para 4%, enquanto a Centauro subiu de 4% para 10%.

Sobre a startup

O Méliuz é uma startup que oferta diversas soluções digitais de forma a conectar marcas e lojas com os consumidores. Para isso, possui um marketplace e oferece serviços financeiros. Criada em 2011, hoje a empresa possui mais de 16 milhões de contas cadastradas. 

Na última semana, o Conselho de Administração do Méliuz aceitou uma oferta restrita de ações. Com isso, pode movimentar até R$ 1,12 bilhão. A operação vai contar com a distribuição primária de 7,5 milhões de novas ações, além da trache secundária de 6,01 milhões de ações. O vendedor vai ser Ofli Campos Guimarães, fundador e CFO do Méliuz. 

Além disso, a oferta pode ser acrescida em 50%, se ocorrer um excesso de demanda. De acordo com o Méliuz, os recursos líquidos originários da oferta vão ser destinados para duas metas. A primeira é ampliar a participação da empresa nos mercados em que atua, bem com as potenciais compras estratégicas.