Méliuz promove ação especial para o Dia dos Solteiros, com Americanas.com oferecendo 5% de cashback

0

O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros, realiza, a partir de hoje, uma ação especial para comemorar o Dia dos Solteiros Chinês.

É provável que você também goste:

Caixa deposita hoje auxílio emergencial para nascidos em junho

Méliuz faz seu IPO e inicia negociação no Novo Mercado da B3

Black Friday: Vivo Easy oferece 100% de cashback nos planos Prime

De ontem (10) até hoje (11), parceiros chineses como Gearbest, Aliexpress e a gigante brasileira Americanas.com estão oferecendo descontos especiais e porcentagens maiores de cashback para a data.

A Americanas.com, por exemplo, está com ofertas exclusivas e frete grátis na compra de alguns produtos, além de 5% de cashback para os usuários do Méliuz (benefício cumulativo com a porcentagem ofertada pelo AME Digital). Já a AliExpress, gigante do e-commerce chinês, oferece até 80% de desconto nos produtos, além de 2% de cashback para as compras iniciadas pelo site ou app do Méliuz. Outras lojas internacionais, como Gearbest (1%), Alibaba (5%), Mini in the Box (6%) e Light in the Box (10%) também estão com ofertas exclusivas e cashback para os usuários da plataforma. Todas as lojas participantes estão listadas na página especial do Dia dos Solteiros do Méliuz.

Para garantir o cashback nas compras do Dia dos Solteiros, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja de sua preferência, ativar o cashback e finalizar a compra no site da loja, que abrirá automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. O serviço é 100% gratuito.

Sobre o Dia dos Solteiros

O Dia dos Solteiros foi criado em 1993 por um grupo de universitários chineses como forma de rivalizar o Dia dos Namorados. A data (11/11) foi escolhida porque o número de 1 representa uma pessoa sozinha. A brincadeira se transformou em um fenômeno do comércio eletrônico e é considerada a maior data de compras do mundo.

Em 2019, foram US$ 38,4 bilhões em vendas, um crescimento de 26% em relação a 2018. Em 68 segundos, foram gerados US$ 1 bilhão em vendas e US$ 12,01 bilhões em apenas uma hora.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Dean Drobot / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar