A líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros para a América Latina está trazendo novidades na Black Friday. Ou seja, o Mercado Livre decidiu lançar, em vez de um dia de liquidações, promoções no mês inteiro de novembro. O foco da empresa será nos produtos eletrônicos.

É provável que você também goste:

Como sair do CPF negativado, ir ao score de 733 pontos e ainda conseguir o Nubank.

O cartão de crédito Digio aumenta limite automaticamente como o Nubank?

Polishop e Itaú se unem para lançar novo cartão de crédito que dá até 5% de dinheiro de volta nas compras.

Black Friday: Mercado Livre oferece promoção em todo o mês de novembro

A empresa para atender à demanda, está contratando cerca de 800 temporários para a operações logística. Isso dobrará a força de trabalho no período nos dois Centros de Distribuição que operam com fulfillment, em Cajamar (SP) e Louveira (SP). “Enxergamos um potencial de aumento de cerca de 50% sobre volume de vendas do ano passado”, afirmou Stelleo Tolda, COO do Mercado Livre. Números bem maiores que o setor.

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o mercado de e-commerce deverá aumentar em 18% o seu faturamento na data deste ano. Com isso, no embalo do otimismo, o Mercado Pago, que é a fintech do Mercado Livre, vai começar a oferecer navegação patrocinada aos usuários do seu app. Portanto quem utilizar o app não terá o seu plano de dados consumido para efetuar transações financeiras, recarga de celular ou pagamentos com QR Code.

A medida vai permitir a economia dos pequenos empreendedores que gastam horas recebendo pagamentos e movimentando a conta do Mercado Pago.

Enfim, gostou da matéria sobre a promoção do Mercado Livre no mês de novembro?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.