A Polishop anunciou o seu cartão de crédito Experience Card Polishop Itaucard Mastercard Platinum. O cartão foi criado em parceria com o Itaú Unibanco.

É provável que você também goste:

Como sair do CPF negativado, ir ao score de 733 pontos e ainda conseguir o Nubank.

Cartão do Mercado Livre: ZERO anuidade e devolve 10% das compras.

Polishop e Itaú se unem para lançar cartão de crédito que dá até 5% de dinheiro de volta nas compras

Cartão de crédito Experience Card Polishop Itaucard Mastercard Platinum

O novo cartão de crédito possui, dentre os seus diferenciais, o Programa de Pontos Polishop, que converte o valor das compras em Polipontos.

Além disso, o cliente ganha de volta 5% do dinheiro em compras feitas nas lojas da empresa e 1% nas realizadas em outros estabelecimentos. Os Polipontos podem ser trocador por novos produtos da Polishop.

O cartão permite que o cliente também faça parcelamentos especiais e exclusivos para compras realizadas nas lojas da rede, além de benefícios como serviço de concierge, descontos em ingressos de cinema e teatro, além de vantagens do programa Mastercard Surpreenda.

“O cartão nasce para elevar ainda mais o nível de relacionamento da Polishop com os seus clientes. Ele transforma as atividades mais comuns do dia a dia, como ir ao mercado ou abastecer o carro, em vantagens exclusivas para experimentar o mundo de inovações da marca. Para isso, estamos nos alinhando com parceiros de peso e de grande expertise no segmento, como o Itaú”, afirma João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.