Meu Corinthians BMG ou Banco Inter SPFC, qual é o melhor?

Nos últimos meses, uma grande quantidade de clubes de futebol têm firmado parceiras com patrocínio master de fintechs ou contas digitais. O Banco Inter saiu na vanguarda em 2017 com o patrocínio master do São Paulo FC. Mais recentemente, o Banco BMG passou a ser o patrocinador master do Corinthians. Sabemos que a paixão pelo clube do seu coração é individual, mas o que vamos analisar aqui neste artigo, é qual deles é o melhor. Meu Corinthians BMG ou Banco Inter SPFC, qual deles é o melhor? Confira.

É provável que você também goste:

Cartão Wex Mastercard para trabalhador de carteira assinada é sem consulta ao SPC/Serasa.

Quem pode solicitar o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa.

Cadastro negativo: SPC e Serasa são obrigados a retirar negativação após 5 anos da dívida?

Meu Corinthians BMG ou Banco Inter SPFC, qual é o melhor?

Aplicativos Meu Corinthians BMG ou Banco Inter SPFC

Ambos aplicativos são disponibilizados para Android ou iOS. A versão de aplicativo do Meu Corinthians BMG é bem inferior ao do Banco Inter SPFC. Várias funcionalidades ainda são falhas, como o pagamento em tempo real da fatura com a atualização correspondente da fatura. Mesmo que você pague a fatura pelo app, leva pelo menos uns dois dias para ter o limite no seu cartão de crédito. Outra situação é o quesito comunicação. Você tem acesso apenas a assistente virtual. Se quiser ou precisar fazer alguma reclamação junto ao BMG, somente por e-mail ou telefone.

Cartão de crédito

A bandeira de ambos cartões é MasterCard. Tratam-se de bons cartões de crédito, e emitidos por instituições com bastante credibilidade.

Cartão Morumbi – SPFC

Os são-paulinos podem solicitar o cartão Morumbi do Banco Inter, sem anuidade, na bandeira Mastercard. Como benefícios adicionais, é possível participar de sorteio de camisas, ingressos e visitas ao CT. Além disso, parte da receita das transações feitas com o cartão é repassada ao São Paulo FC.

Cartão Meu Corinthians BMG

A Nação Corinthiana pode solicitar o seu cartão de crédito internacional exclusivo do Corinthians. Dentre as vantagens em adquirir o cartão, está a isenção de anuidade. Além disso, parte da receita das transações é repassada ao Corinthians.

Conta digital

Tanto o Banco BMG quanto o Banco Inter possuem excelentes opções de contas digitais. Vários benefícios podem ser usufruídos, como isenção de tarifas, TEDs ilimitadas e gratuitas, pode efetuar investimentos e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Entretanto, o Banco Inter ainda é superior ao BMG, por possuir um portfólio de produtos bem mais abrangente, e por estar mais inserido na proposta de banco digital há mais tempo que o Banco BMG.

Considerações finais

O amor por um clube de futebol é fator determinante para a abertura da sua conta. Ademais, a possibilidade de ter em mãos um cartão de crédito personalizado com as cores do seu time, não tem preço. Entretanto, o Banco Inter SPFC é superior ao Meu Corinthians BMG, de acordo com tudo que foi elencado logo acima.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook