Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Michelle e Bolsonaro separados? Primeira-dama toma atitude que indica fim do casamento

É possível que Bolsonaro e Michelle estejam separados? Confira os indícios que sugerem uma crise conjugal!

Em poucos dias, Jair Bolsonaro (PL) termina seu mandato como presidente da República. Entretanto, parece que esse não será o único fim na história do político. É possível que, em breve, Michelle e Bolsonaro estejam separados.

A instabilidade conjugal foi identificada logo após o fim das eleições, em outubro deste ano. Agora, relatos de jornalistas adicionam mais um capítulo à história.

Divórcio de Michelle e Bolsonaro é uma possibilidade

De acordo com a jornalista Hildegard Angel, Michelle visitou uma advogada especializada em divórcios em um escritório bastante famoso em Brasília. Hildegard já trabalhou em gigantes brasileiros, como O Globo e Jornal do Brasil.

Além disso, segundo Guilherme Amado, do portal Metrópoles, também há o boato de que Michelle se recusa a viajar com o marido no Ano Novo, mesmo que Bolsonaro já tenha dito em outro momento que não haveria viagem alguma.

Muitos dos boatos parecem se alimentar da relação precária entre Michelle e um dos filhos de seu marido, o vereador Carlos Bolsonaro.

No passado, o discurso foi outro

Em outubro deste ano, quando surgiram os primeiros sinais de que Michelle e Bolsonaro poderiam se separar em breve, a primeira-dama se posicionou categoricamente.

“Seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza”, explicitou Michelle.

O rumor, naquele momento, se deu pelo fato de o casal deixar de se seguir em uma rede social logo após o fim das eleições, mas a primeira-dama responsabilizou o enteado Carlos.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em meu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede social não é ele”, argumentou Michelle.

À época, eleitores se mostraram curiosos, porque esse discurso foi a primeira manifestação da família Bolsonaro após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno.

Imagem: Alf Ribeiro/shutterstock.com