Reges Bolo, vocalista da banda de rock cearense O Surto, faleceu na noite de segunda-feira (24). A irmã do cantor e o perfil oficial do grupo confirmaram a informação. Reges tinha 52 anos de idade e a causa da morte ainda não foi divulgada.
Morre cantor de grande hit da música brasileira
Cantor de grande sucesso da música morreu dormindo na noite dessa segunda-feira. Acesse e saiba todos os detalhes.
Talvez o nome da banda (O Surto) não chame a sua atenção, mas aposto que você conhece o refrão “Um rosto lindo e um sorriso encantador / E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção”. A música “A Cera”, sucesso do rock nacional, foi o primeiro hit da banda.
Reges Bolo e seus companheiros eram parte da primeira formação d’ O Surto nos anos de 1990, em Fortaleza, no Ceará. Em 2000, lançaram o 2º álbum, responsável pelo hit “A Cera” e que levou a banda a participar do Rock in Rio em 2001.
Baixista diz que cantor morreu dormindo
Em entrevista para a Quem, o baixista e amigo de Reges, Franklin Medeiros, disse que o cantor morreu dormindo. De acordo com ele, a irmã do músico contou isso quando ligou para ela. A família ainda não sabe a causa oficial da morte, mas acredita que Reges teve uma parada cardíaca durante o sono.
Fãs e companheiros de palco usaram as redes sociais para se despedir e homenagear o cantor. Digão, do Raimundos, fez uma postagem lamentando a morte de Reges. A banda O Surto chegou a abrir os shows dos Raimundos no final dos 90 e começo dos 2000.
Fãs aproveitaram a publicação sobre o falecimento do cantor nas redes sociais oficiais d’ O Surto para deixar suas mensagens de pesar e saudade.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Velório
Reges Bolo tinha 5 filhos e acabou de se tornar avô. Atualmente, estava morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, junto com a irmã. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o enterro do cantor.
Imagem: Taya Ovod/shutterstock.com
