Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Motoristas da Uber têm acesso a consórcios que podem render muitas vantagens; confira

Empresa divulga um consórcio exclusivo para colaboradores da Uber. Confira como você pode se beneficiar do programa.

Se você quer encontrar as condições ideais para financiar uma casa ou um veículo, os consórcios podem ser a escolha ideal. Por outro lado, ter um carro em bom estado, atualizado e confortável é o segredo para o sucesso dos motoristas de aplicativo. Dessa forma, uma empresa divulgou condições únicas para os colaboradores da Uber.

Recentemente, a Bamaq divulgou o lançamento de uma nova modalidade de consórcio que vai garantir vantagens exclusivas para os motoristas da Uber. O intuito da companhia é, sobretudo, estimular esses trabalhadores a trocarem de carro para modernizar ainda mais o serviço.

Vantagens para os motoristas da Uber

Em primeiro lugar, o programa vai oferecer créditos de até R$ 100 mil, com taxa de administração em 9%. Os interessados no consórcio podem dar início a sua solicitação sem precisar sair de casa. Na página da Bamaq, os motoristas têm acesso a vídeos e conteúdos que vão auxiliá-los durante o procedimento.

De acordo com o CFO do Grupo Bamaq, Pindaro Luiz, a empresa quer justamente ajudar os motoristas da Uber ao facilitar a troca ou compra de um carro novo.

Para isso, o gestor promete descontos de 50% nas parcelas do consórcio até a contemplação. Além disso, o programa ainda permite que o colaborador use seu veículo atual como forma de abater o valor.

Outros benefícios

Mais do que possibilitar a troca de carro, a Bamaq Consórcios também oferece um Clube de Vantagens. Nele, os motoristas vão ganhar uma série de benefícios que variam conforme sua categoria no aplicativo da Uber. Em resumo, os colaboradores vão ter cashback que pode gerar descontos nos postos de gasolina e oficinas mecânicas.

Por fim, após adquirir um carro novo, os motoristas não vão precisar se preocupar com os encargos do consórcio. A suspensão das parcelas por esse período visa ajudá-lo a se organizar financeiramente para registrar o veículo e licenciá-lo.

Imagem: Lutsenko_Oleksandr / shutterstock.com