Isso mesmo, o saldo mínimo diminuiu, e com apenas 5.000 pontos no programa Sempre Presente, você consegue transferir para a Multiplus. São mais de 1.000 destinos em 150 países que você pode voar. Ademais, são nada menos do que 550 mil opções de produtos e serviços que você pode resgatar. Portanto, confira todos os detalhes aqui neste post e saiba como transferir os seus pontos.

Leia também:

Cartão Tricard além de aprovar com score baixo, tem aumento de limite progressivo.

N Card, o cartão de crédito da Netshoes, será que vale a pena?

Multiplus: o saldo mínimo da transferência baixou para 5.000 pontos

Para acessar os pontos do Sempre Presente do Itaú para o Multiplus, basta acessar o site Itaú Fidelidade, fazer login no programa e clicar em ‘Resgatar’. Preencha os seus dados e transfira os seus pontos.

Na Multiplus os seus pontos valem mais e podem se transformar em passagens aéreas LATAM Airlines dentre outras companhias membro da aliança global oneworld, além de produtos e serviços. Ou seja, a cada 1 ponto Sempre Presente: Junte 1 ponto Multiplus (Personnalité, Black e Infinite) Junte 0,8 ponto Multiplus (demais cartões)

Transfira lotes a partir de 100 pontos. Entretanto, é necessário ter saldo no Programa Sempre Presente igual ou maior que 5 mil pontos. Com o cartão Itaucard, as suas compras se transformam em pontos que podem ser trocados por inúmeras recompensas. Ao acessar o catálogo do seu cartão, você pode consultar as opções disponíveis e solicitar o resgate.

A Multiplus é a rede de fidelidade oficial da LATAM Airlines. Nesta rede de fidelidade você transforma os pontos que ganha com as atividades do dia a dia em passagens aéreas e outros prêmios!

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.