Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Elon Musk pretende levar Dogecoin à lua antes mesmo do Bitcoin

0

Recentemente, a corretora de Bitcoin, BitMEX afirmou que vai enviar uma moeda física de Bitcoin para a superfície lunar. Entretanto, ao ser questionado sobre essa afirmação, Elon Musk aposta que pode levar a Dogecoin à lua, antes do Bitcoin. Será que estamos diante de uma corrida espacial?

É provável que você goste também:

Como fazer prova de vida na Caixa e no Banco do Brasil

O sobe e desce das criptomoedas de acordo com o humor de Elon Musk

Será que vale a pena comprar Dogecoin?

Elon Musk pretende levar Dogecoin à lua antes mesmo do Bitcoin

Musk, CEO da SpaceX, tem contrato com a NASA para operar viagens e missões no espaço. Entretanto, o Bitcoin vai partir em novembro deste ano, para a lua, por meio de outra empresa. 

Diante da afirmação da BitMEX, de mandar a maior moeda digital para o satélite natura da Terral, a comunidade lembrou-se da promessa de Musk. O CEO afirmava que iria enviar a Dogecoin à lua.

E ai, quem vai ganhar essa corrida espacial?

Elon Musk pode mandar a Dogecoin à lua só para vencer a “corrida espacial”?

No mercado de criptomoedas, a “lua” é uma expressão usada pelos fãs das moedas digitais, para referenciar um forte aumento na cotação das moedas. Em 2021, o Bitcoin foi para a lua, diversas vezes em seu preço. Entretanto, espera-se que a moeda física também chegue lá.

Após divulgar a iniciativa, a BitMEX foi perguntada sobre o motivo de mandar o Bitcoin e não a Dogecoin à lua. Em resposta, a corretora diz que não tem nada contra a DOGE. Entretanto, estima ser importante levar a principal criptomoeda primeiro. Diante da resposta da BitMEX, Musk afirmou que uma nova corrida espacial iniciou. E ele deixa claro: vai levar a Dogecoin antes do Bitcoin.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Rafael Tomazi/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...