Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mutirão para renegociar dívidas na conta de luz dará até 50% de desconto até sábado (05/08)

Distribuidora de energia faz mutirão para renegociar dívidas de clientes em atraso. Clique para saber como participar!

Empresa de energia vai promover um mutirão para renegociar dívidas nos dias 4 e 5 de agosto. A equipe da fornecedora estará disponível para tirar dúvidas da população e fazer a negociação dos débitos. 

Além disso, o Caminhão Itinerante do Programa de Eficiência Energética (PEE) vai participar da ação, oferecendo suporte aos moradores do local. Com ele, será possível oferecer auxílio técnico nas questões energéticas aos moradores da região.

Camila Teixeira, Analista de Eficiência Energética na Energisa, pontua que, pelo PEE, cerca de 20 refrigeradores antigos serão substituídos por aparelhos novos e mais eficientes. Estes aparelhos contam com o Selo Procel de Economia de Energia e causam menos danos ao meio ambiente.

Como vai funcionar o mutirão para renegociar dívidas de energia?

Entre as 9h e as 16h da sexta e do sábado, os moradores do bairro Cristal da Calama em Porto Velho, Rondônia, poderão regularizar suas pendências com a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região.

Isso porque a empresa leva sua Campanha de Negociação de Débitos até o local. O objetivo desse mutirão para renegociar dívidas é facilitar o pagamento dos consumidores que possuem débitos com a empresa 

Assim, através da Campanha de Negociação de Débitos, quem tiver com as contas em atraso pode aproveitar o parcelamento em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito e descontos nos juros e multas de até 50%, dependendo da forma de pagamento. 

Como participar da Campanha de Negociação de Débitos?

Para participar do mutirão para renegociar dívidas, basta o morador do bairro Cristal da Calama comparecer ao ponto de atendimento da Energisa.

Além disso, é importante lembrar de levar os documentos pessoais e o número do contrato com a empresa (o número do CDC que está na conta de luz) para facilitar o atendimento e o processo de negociação.

Imagem: fizkes/ shutterstock.com