Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon libera TEDs e boletos grátis, assim como Nubank e Banco Inter

0

A fintech Neon foi lançada em julho de 2016, e atualmente possui parceria com o Banco Votorantim. Da mesma forma que o Nubank, também oferece uma conta digital e um cartão de crédito sem anuidade, mas até este momento ainda não oferecia uma conta 100% gratuita. Entretanto, agora o Neon libera transferências TEDs gratuitas e ilimitadas e boletos de depósito grátis. Saiba mais.

Você pode gostar:

MEC anuncia desbloqueio de TODO o orçamento de Universidades e Institutos Federais

Acertando Suas Contas: Boa Vista e parceiros promovem renegociação de dívidas

Seja membro

Como fui de CPF negativado ao score de 733 pontos e consegui o Nubank

Neon libera TEDs e boletos grátis, assim como Nubank e Banco Inter

Até o momento, era necessário ser Neon+ efetuando pelo menos 10 compras ao longo do mês tanto no cartão físico ou virtual para ter direito a TEDs e boletos grátis infinitos por 30 dias.

Todavia, diante da grande concorrência entre fintechs e bancos digitais, que atualmente oferecem vários serviços gratuitos, a fintech Neon Pagamentos passa também a oferecer TEDs e emissão de boletos grátis na conta digital. Portanto, com isso vai passar a ser uma das melhores contas digitais da atualidade.

Contudo, a novidade passa a valer somente à partir da próxima atualização do aplicativo. De acordo com o Neon, até o final desta semana, todas as contas digitais terão direito e acesso a atualização, e com isso não serão mais cobradas tarifas para TEDs e emissão de boletos para pessoa física.

Confira as novidades:

  • As transferências TED serão gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;
  • Os boletos de depósito poderão ser emitidos gratuitamente dentro do aplicativo. Ao pagar o boleto em qualquer internet banking, caixa eletrônico, agência ou lotérica, o dinheiro cai na sua conta.

De acordo com o Neon, foi criado esse mecanismo porque os bancos podem cobrar as transferências enviadas para a Neon, então você tem um jeito grátis de colocar dinheiro na conta.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.