A Fintech Neon Pagamentos fez o anúncio oficial do Neon Pejota, que é uma solução focada para pessoa jurídica, Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas Empresas. A novidade foi lançada em um evento no dia de ontem (23) em São Paulo, com a apresentação de Fernando Montanari – Diretor de Negócios do Neon, e transmitido em Live pelo Facebook, e posteriormente publicado no Canal do YouTube da empresa.

Leia também:

Banco Inter ou Neon Pejota: qual a melhor conta digital para empresas?

Neon Pejota: conta digital para MEI e Pequenas Empresas

O novo modelo de conta, além de não cobrar nada de mensalidade, pode ser aberta de maneira inteiramente online. Todavia, a grande novidade em relação às contas de outros bancos é o fato de poder pagar inclusive contas sem a necessidade de um cartão de crédito, utilizando o cartão virtual do Neon. Ademais, tem atendimento 24 horas pelo chat.

Contudo, as tarifas são cobradas pelo uso da conta Neon Pejota. Ou seja, R$ 3,50 por transferência e R$ 2,90 por emissão de boleto.

“Estamos lançando uma conta digital jurídica e com uma plataforma de fácil utilização. Tudo é feito de forma intuitiva”, afirma Fernando Montanari, diretor de Negócios da Neon Pagamentos.

Para abrir uma conta digital Neon Pejota, é necessário ir diretamente no site do serviço. http://pejota.neon.com.br/cadastro. Entretanto, para se cadastrar, é necessário possuir um CNPJ válido, e preencher as demais informações solicitadas.

Antes mesmo do lançamento, 1 mil empresas testaram a conta Neon Pejota ao longo de um ano. Foi aplicado em um projeto piloto do Neon. A empresa promete incluir na plataforma futuramente uma área de pagamentos de salários, que foi apontado como uma necessidade pelos clientes.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.