Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon vai começar a oferecer empréstimo consignado

0

Você está precisando muito de uma grana emprestada? Pois saiba que há uma nova opção no mercado. Agora, o banco Neon vai começar a oferecer empréstimo consignado aos clientes, graças à compra da startup especializada em crédito consignado ConsigaMais+.

É provável que você também goste:

digio aproveita Black Friday para lançar cashback e dar 85% de desconto na fatura.

iti do Itaú começa a liberar limite no cartão de crédito iti Visa Platinum.

Neon lança a promoção Prêmio Todo Dia, com prêmios de até R$ 40 mil.

Na verdade, a ConsigaMais+ vai continuar operando de forma independente, mas dentro da estrutura da Neon. O anúncio foi feito no último dia 19 e o valor da transação não foi divulgado pela fintech.

Mas vale lembrar que esta não é a primeira empresa que o Banco Neon compra. No ano passado, a fintech adquiriu a startup MEI Fácil com o intuito de oferecer contas digitais para microempreendedores individuais (MEIs). Além disso, em julho deste ano, o Neon comprou a corretora Magliano, para oferecer investimentos com foco na classe média.

Neon vai começar a oferecer empréstimo consignado

Agora, com a compra da ConsigaMais+, o banco Neon vai começar a oferecer também empréstimo consignado aos seus clientes.

Sobre a ConsigaMais+

A ConsigaMais+ nasceu em 2018 e possui 430 mil clientes. A empresa tinha como foco trabalhadores de empresas parceiras, oferecendo empréstimos através do Recursos Humanos de cada empresa.

Esses empréstimos eram desburocratizados e bastante rápidos, haja visto que o próprio salário do trabalhador era a garantia de pagamento.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: divulgação do Banco Neon.

Comentários
Carregando...