Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Next alcança 7 milhões de clientes e prepara marketplace para novembro

0

O banco digital do Bradesco, o Next, acaba de chegar aos 7 milhões de clientes. Em suma, a empresa coloca em prática, a sua intenção de expandir a sua oferta de produtos. Inclusive, o banco vai lançar um marketplace com cashback. Desde o início do ano, a base de clientes quase dobrou. 

Transferências internacionais de até US$ 10 mil serão permitidas a partir de outubro, entenda

Next alcança 7 milhões de clientes e prepara marketplace para novembro

De acordo com o CEO Renato Ejnisman, o banco digital Next ganha 23 mil novas contas por dia útil, e estima fechar 2021, com 1o milhões de clientes. Com isso, o Next seria o 5º maior banco digital do Brasil. “O nosso grande salto vai vir agora em novembro, quando vamos lançar o nosso marketplace,” disse Renato. “Queremos que ele esteja funcionando para a Black Friday e vamos nos diferenciar pela usabilidade, experiência e pelo uso de cashback.”

Seja membro

Em suma, para liderar o marketplace, o Next contratou Leandro Zuntini, que trabalhou 4 anos na Netshoes, e também foi head do marketplace de esportes do Magazine Luiza. O movimento de inserir um marketplace no banco digital é um passo importante para se tornar uma plataforma digital completa. Apesar da estratégia, Renato afirma que o Next não quer ter um “super app”.  “O que temos certeza é que a fronteira entre os setores está ficando cada vez mais tênue. Nossa visão é que você tem que ter um ecossistema com escala e oferecer o máximo de experiência para seus clientes, entendendo os momentos do dia que você pode ajudar.”

De forma resumida, boa parte do crescimento da base de clientes tem a ver com a campanha que estampa a cara de Tatá Werneck. Em suma, a apresentadora é embaixadora da marca, e consultora informal do Next. Além disso, a expansão de produtos e a melhoria na experiência do usuário também tiveram um papel fundamental. Por fim, um marketplace também deve impulsionar ainda mais, o banco digital.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Next

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.