O next, banco digital do Bradesco, oferece neste domingo de carnaval um pacote especial de mimos para o público de São Paulo. A ação irá contemplar a badalada rota de bloquinhos da Avenida Faria Lima, que começa próximo à Avenida Pedroso de Moraes e se estende até a Avenida JK. Neste percurso, o next estará presente de ponta a ponta em locais estratégicos, do Bar Pirajá ao Bar do Juarez.

Ação oferece mimos para o folião next e mais um amigo, em rota de blocos neste domingo, 03 de março.

Leia também:

Banco Inter e Bradesco fazem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

next oferece mimos em dobro no domingo de carnaval

Primeiramente, para se beneficiar do roteiro cheio de mimos em dobro é muito fácil. Basta o cliente next usar o seu cartão nos estabelecimentos parceiros. Contudo, ele pode também presentear um amigo com as promoções especiais.

Entre os mimos previstos para o circuito dos blocos neste domingo, estão:

  • Cabify (serviço de táxi), R$ 10,00 off na ida e na volta, com destino e partida dentro da rota da ação e pagamento via cartão de crédito next;
  • Pirajá, chopp em dobro das 13h às 0h, para clientes que pagarem com o cartão next débito ou crédito;
  • McDonald’s, batata e sundae em dobro. Com resgate feito via app do next das 7h às 23h59 nos restaurantes da Faria Lima.

E mais:

  • Goose Island, entrada gratuita no espaço para o cliente next e seu amigo, sem pagar a consumação mínima de R$ 30,00, bastando apresentar o cartão next;
  • Bar do Juarez, 10% off para o cliente next e seu amigo.

No site next.me/carnamimos, os interessados poderão obter informações completas sobre a rota dos mimos, mapa com as sinalizações dos estabelecimentos parceiros e seus benefícios, sugestões de blocos, entre outras comunicações para melhor aproveitar a festa com o Carnamimos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.