Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

nextJoy: como funciona e como abrir uma conta para o seu filho

É muito fácil abrir uma conta nextJoy.

0

O nextJoy é um aplicativo (disponível para Android | iOS) do banco next, para crianças e adolescentes. Com o objetivo de ensinar educação financeira, o app permite criar uma conta bancária para as pessoas com idade de até 17 anos. Além disso, o nextJoy oferece um controle parental para poder administrar as finanças dos filhos.

nextJoy: como funciona e como abrir uma conta para o seu filho

O app nextJoy é voltado para as crianças e os adolescentes. Ele inclui temas de personagens da Disney para personalizar a interface. Além de possibilitar a movimentação do saldo da conta, o app tem um série de conteúdos didáticos em áudio e vídeo. Assim, o nextJoy busca dar lições de educação financeira conforme a idade do usuário.

Para poder abrir uma conta digital nextJoy, é necessário que um dos pais ou o responsável legal seja correntista do next (disponível para AndroidiOS). Ao acessar o app, o responsável precisa abrir o menu do next e selecionar a opção “nextJoy”. Em seguida, é necessário iniciar o cadastro com o RG e o CPF do menor de idade. Depois da aprovação do banco, o login é liberado. 

A conta nextJoy não tem taxas nem tarifas. Além disso, tem transferências gratuitas entre pais e filhos. O menor de idade conta também com uma função de saques e um cartão de débito exclusivo. Na plataforma, as crianças e adolescentes acessam os conteúdos personalizados para a educação financeira, intitulados “Trilhas”.

Já para os pais e responsáveis, o app nextJoy dá opções para monitorar todas as transações com a configuração de alertas sobre as movimentações. Além disso, há uma função na qual é possível programar a mesada dos filhos. Sendo assim, o nextJoy  cria uma transferência automática a cada mês.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: nextJoy (divulgação)

Comentários do Facebook

- Publicidade -