Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nome limpo na hora! Serasa oferece oportunidade para quitar dívidas com até 90% de desconto

No Serasa Limpa Nome, os inadimplentes podem negociar dívidas com bancos, redes de telefonia, varejo, entre outros. Saiba mais!

Você é um dos 71 milhões de brasileiros que estão inadimplentes, segundo dados do levantamento realizado pela Serasa? Bom, caso a inadimplência já faça parte da sua realidade, saiba que é possível reverter essa situação imediatamente, com até 90% de desconto.

Pelo Serasa Limpa Nome, há como negociar dívidas negativadas e contas atrasadas que estejam disponíveis. Depois, ao realizar o pagamento da parcela do acordo usando o Pix, o consumidor se livra da inadimplência no mesmo momento e pode começar a ter acesso às vantagens de estar com o nome limpo.

Como funciona o Serasa Limpa Nome?

Os inadimplentes podem negociar dívidas com bancos, empresas de recuperação de crédito, redes de telefonia, varejo, instituições financeiras, entre outras companhias. Nesse sentido, na lista de empresas que participam do Serasa Limpa Nome aparecem:

Como negociar dívidas?

Para ficar com o nome limpo na hora, o consumidor endividado pode fazer a negociação pelo site da Serasa. Ademais, há a possibilidade de firmar o acordo através do WhatsApp (11) 99575-2096.

É possível ainda negociar débitos e contas em atraso pelo telefone 0800 591 1222 ou em uma das mais de 7 mil agências dos Correios. Por fim, a negociação e pagamento com Pix pode ser realizada no aplicativo da Serasa (disponível para Android e iOS).

Nesse sentido, veja abaixo como fazer o procedimento no aplicativo:

  • Abra o app;
  • Digite o CPF e a senha de cadastro. Caso não tenha acesso, faça um;
  • Toque em “Ver ofertas” e vá para a dívida;
  • Confira as condições e selecione pagamento via Pix;
  • Confirme as informações e clique em “Fechar acordo”;
  • Toque em “Copiar chave Pix”;
  • Por fim, cole a chave no app do seu banco e pague.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com