Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novas possibilidades de cashback para quem usa os cartões do banco BTG+

A intenção é que os seus correntistas tenham mais liberdade para escolher o uso mais rentável do cashback.

0

O fornecimento de cashback se tornou uma forma de as lojas chamarem a atenção e de mostrarem aos seus clientes que vale a pena comprar com elas. Porém, os bancos parecem também estar entrando na onda e o BTG+ é um exemplo disso.

Garantindo o cashback há algum tempo, a empresa financeira agora está mudando a maneira como os seus clientes poderão usar o dinheiro que é devolvido.

Assim, a intenção é que os seus correntistas tenham mais liberdade para escolher o uso mais rentável do cashback, sempre com o auxílio do atendimento ao cliente para aqueles que estiverem indecisos.

É provável que você goste também

Banco Inter dobrou o número de clientes no primeiro trimestre

Bitcoin cai após anúncio da Tesla

Pagamentos por aproximação via NFC crescem 372% durante a pandemia

O que muda na política de cashback do BTG+?

Agora, os clientes podem verificar com o banco quais são as possibilidades de investimento financeiro disponíveis, considerando a sua expectativa de ganhos e em quanto tempo querem poder realizar retiradas.

O site do próprio banco tem as opções de investimento, sem contar que a área de informações do cartão de crédito também mostra onde a quantia pode ser investida.

Entretanto, antes dessa mudança, o banco só permitia que os valores devolvidos fossem colocados em um fundo de renda fixa. O problema é que nem todos os clientes do BTG+ queriam essa opção e, agora, estes também são contemplados.

Entenda como funciona o cashback

O cashback é quando os consumidores recebem uma porcentagem do que eles gastaram no seu cartão de crédito. No caso do BTG+, costuma chegar a 10% do que foi gasto, ou seja: todas as compras que são pagas com o cartão de crédito podem gerar uma devolução de até 10%.

Isso faz com que o consumidor fique mais interessado em fazer pagamentos usando os cartões, o que também é muito benéfico para o próprio banco.

Quais os cartões participantes?

De acordo com o banco, são três os seus cartões de crédito que permitem a recuperação de até 10% dos gastos:

  • Platinum
  • Black
  • Gold

Assim, qualquer cartão desse banco pode ser requisitado virtualmente e o interessado deve acessar https://www.btgmais.com/ para começar o processo.

É importante lembrar que cada um dos tipos de cartões do BTG+ tem uma faixa de renda obrigatória e que o valor de anuidade também muda, de acordo com o limite fornecido.

 Como usar o cashback do BTG+ em aplicações

Quem já tem um dos cartões do BTG+ e quer tirar o cashback do fundo de renda fixa só precisa acessar o Internet Banking ou o app.

Na área de cartões de crédito, o cliente consegue fazer a alteração relacionada ao investimento.

Contudo, vale salientar que também é possível transferir o valor do retorno para a conta corrente ou poupança: não há obrigatoriedade de fazer o investimento.

Para informações relacionadas ao cashback do cartão de crédito, existe a área de ajuda (https://www.btgmais.com/ajuda/) e os correntistas também podem telefonar para 0800 047 4335 (se tiverem deficiência de audição) ou para 0800 772 2827.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: rafapress / shutterstock

Comentários do Facebook

- Publicidade -