Novo aplicativo de entregas se une à RecargaPay para oferecer descontos e cashback
Conheça essa parceria entre o RecargaPay e um novo aplicativo de mercado digital que está rendendo uma superpromoção!
O aplicativo de mercado online Daki firmou parceria com o serviço de pagamentos RecargaPay. A promoção está valendo até o dia 10 de junho. Assim, novos clientes da fintech ganham R$ 15 de desconto na Daki (compras cima de R$ 60), enquanto novos clientes Daki que comprarem pela RecargaPay ganham R$ 20 (acima de R$ 80).
O objetivo de ambas empresas é atrair e fidelizar clientes. O CMO da RecargaPay, Diego Belbussi, afirma que quer proporcionar aos clientes toda a variedade do catálogo Daki em condições especiais. Já o cofundador da Daki, Alex Bretzner, busca garantir facilidades de pagamento a seu público.
Você pode obter mais informações sobre essa campanha acessando essa página da RecargaPay. Nela constam todas as regras e especificações acerca da oferta. Para conferir os Termos e Condições, clique aqui.
Conheça a RecargaPay
A RecargaPay é um serviço de pagamentos pelo celular que oferece uma ampla variedade de opções aos usuários. Você pode pagar contas e boletos, fazer empréstimos e conseguir dinheiro na hora, além de obter quase 30% de desconto em Gift Cards e fazer transferências Pix.
Pelo aplicativo, você também consegue um cartão pré-pago que garante cashback de 1% em todas as compras com Prime+, que é uma assinatura paga de R$ 19,99 por mês. Ela também garante cashback em cartões de transporte, recarga de celular, compras de gás e TV a cabo.
Sobre a Daki
A Daki foi fundada no ano de 2021. Por meio da Daki, você seleciona os produtos que quer e recebe em sua casa em questão de minutos. A plataforma, hoje, opera em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e Belo Horizonte.
Os produtos que a Daki oferece são variados, passando por mercearia, hortifruti, carnes e padaria. Um dos diferencias da empresa é que o estoque é próprio, o que quer dizer que você não precisa se preocupar em pedir um item esgotado.
Imagem: Alysson Nunes Calazans / Shutterstock.com