Há muito tempo os internautas tentam encontrar uma maneira infalível para aumentar o limite do Nubank. Com isso, muitas dicas estão mais do que manjadas, e na maioria das vezes elas não funcionam. Pensando em ajudá-lo a finalmente conseguir mais crédito no roxinho, elencamos aqui 5 novos truques para aumentar o limite do Nubank. Confira.

É provável que você também goste:

Score Bom Pra Crédito ajuda a conseguir empréstimo pessoal online muito mais rápido

Dica essencial para aumentar o limite de todos os cartões Santander

Banco BS2 libera convites para o cartão de crédito sem anuidade

1) Não usar como pré-pago

Ao contrário do que dizem as dicas do próprio Nubank quando nega uma análise de crédito automática, o depósito antecipado usando como cartão pré-pago prejudica ainda mais em uma análise de crédito. Isso porque você acaba usando um valor que o Nubank não contabiliza ao longo do tempo. Dessa forma, a análise é feita considerando que o seu limite de crédito está bom, mesmo que você precise de limite.

O ideal é utilizar todo o seu limite de crédito, e pagar a fatura no valor integral, somente alguns dias antes do vencimento. Nunca deixa uma fatura vencer.

2) Faça compras no crédito à vista no Nubank

Uma das piores atitudes é comprar parcelado no Nubank. Enquanto você tiver uma compra que comprometa todo o seu limite ao longo de dez meses, por exemplo, o algoritmo vai considerar um risco liberar mais crédito, pois você já possui uma dívida. Portanto, faça compras no crédito à vista sempre que possível.

3) Pague a fatura antes do vencimento

Estabeleça uma rotina de pagar a fatura sempre antes do vencimento. Isso porque pode acontecer alguma fatalidade, como o App fora do ar, você ficar sem internet, esquecer do vencimento, etc. Um eventual atraso poderá prejudicar severamente uma liberação de crédito para você.

4) Atualize a sua renda pelo App

Atualize a sua renda através do App. Isso é importantíssimo, pois o Nubank pode considerar a sua renda na hora de liberar aquele limite de crédito tão sonhado.

Para fazer isso é muito simples. Entre no App, clique no seu nome, perfil, renda mensal.

5) Deve ter pelo menos 3 faturas pagas

Antes de sair solicitando aumento de limite, pague pelo menos 3 faturas dentro do vencimento.

Considerações finais

Cabe ressaltar que sempre que o sistema do Nubank identifica alterações nas suas informações, como aumento de score de crédito, Cadastro Positivo, entre outros, é identificada uma oportunidade de aumento do limite do cartão de crédito. Portanto, fique tranquilo, pois se estiver demorando para conseguir, uma hora vem o esperado limite.

Enfim, gostou da matéria com dicas para aumentar o limite do Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: visicou/shutterstock.com