Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como antecipar parcelas no Nubank e conseguir descontos incríveis

Veja o passo a passo para fazer o procedimento diretamente no app.

0

Entre outras possibilidades dentro de sua conta digital, o Nubank disponibiliza aos seus clientes uma opção diferenciada: de antecipar o pagamento de compras parceladas. Dessa forma, seja para liberar o limite consumido pelas prestações a vencer, ou para adiantar o pagamento de alguns meses de cobrança, você consegue realizar esse adiantamento e ainda ter descontos no valor da parcela.

Segundo o Nubank, o objetivo é ajudar usuários que buscam reduzir o valor de transações no crédito. Então, para saber como antecipar parcelas na fatura do Nubank e conseguir descontos no valor, continue a leitura!

Como antecipar parcelas na fatura do Nubank e conseguir descontos no valor

Para conseguir o desconto à vista do Nubank, é preciso saber de algumas coisas. A primeira delas é que, se você possui mais de uma parcela, o adiantamento de uma vai adiantar as outras. Ou seja, se você tem 3 parcelas de uma compra a serem pagas em agosto, setembro e outubro, a de agosto será adiantada para julho, a de setembro para agosto, e assim por diante. Portanto, pense bem se você tem mesmo condições de fazer esse adiantamento.

A segunda coisa é que quanto mais parcelas você adiantar, maior é o desconto oferecido pelo banco. Assim, se você adiantar 3 parcelas, economizará mais do que se adiantar apenas uma. As taxas de descontos também variam de compra para compra. Dito isso, vamos ao passo a passo de como antecipar suas parcelas na fatura do Nubank:

  • para começar, atualize seu app (Android e iOS) para a versão mais recente;
  • em seguida, toque na compra parcelada para consultar os detalhes da transação;
  • vá em “Antecipar Parcelas” e “Continuar”;
  • feito isso, verifique o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
  • aperte confirmar e pronto! O banco adicionará as prestações antecipadas, bem como o desconto, diretamente em sua fatura aberta.

Ao final do processo, você poderá conferir o valor total economizado. Para deixar tudo ainda mais transparente, o banco disponibiliza todos os detalhes da antecipação antes de você confirmar a operação. Depois de confirmada, você não poderá mais voltar atrás.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Renato P Castilho / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...