O Big Brother Brasil começa oficialmente no dia 16 de janeiro, mas os participantes da casa de vidro já estão movimentando as redes. Como resultado, o Nubank bomba no Twitter por causa de uma participante.
Nubank bomba no Twitter após início da Casa de Vidro do BBB 23
O Nubank bombou nesta terça-feira (10) devido a uma participante da Casa de Vidro. Leia na íntegra e entenda a relação.
Os quatro participantes da casa de vidro estão confinados em um shopping do Rio de Janeiro. Eles estão disputando duas vagas para entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.
Esse ano, estão na cada de vidro:
- Manoel Vicente, psiquiatra de Cuiabá;
- Gabriel, modelo natural de Ribeirão Preto (SP) residente em Florianópolis (SC);
- Paula, biomédica de Jacundá;
- Giovanna, empresária natural de Campinas (SP) residente no Rio de Janeiro (RJ).
Eles entraram no confinamento hoje e já estão causando nas redes sociais, já que os fãs do programa não perderam tempo em vasculhar os perfis dos candidatos.
Mas como o Nubank foi bombar Twitter por causa do BBB?
Acontece que a biomédica Paula fez uma postagem em abril de 2022 mostrando que devia mais de R$ 12 mil na fatura do cartão de crédito do Nubank.
Além disso, muitos internautas estão postando falando que a sister está usando roupas nas cores da fintech para conseguir quitar suas dívidas com a instituição.
Também surgiram vários memes da Paula com outro participante da casa: enquanto, Paula está vestida toda de roxo, Manoel Vicente está todo de laranja. Os internautas estão criando memes mostrando os dois juntos e considerando que o banco Inter e o Nubank estão conversando.
As menções à fintech na rede social fizeram o Nubank bombar no Twitter com mais de 10 mil postagens.
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
Polêmicas
Nem só de meme vive a casa de vidro. Os participantes não estão a 24 horas no espaço e já temos a primeira polêmica do programa. Isso porque Giovanna está sendo cancelada por ser racista.
Depois de entrar na casa de vidro, a paulista foi exposta nas redes por uma mulher que diz ter recebido ofensas racistas de Giovanna. Além disso, postagens antigas com cunho racista feitas por ela foram recuperadas pelos internautas.
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock
Pode ser do seu interesse:
